Ilusão de óptica: existem três faces ocultas na imagem; você consegue encontrá-las?

Venha testar suas habilidades resolvendo a ilusão de óptica do artigo.

A ilusão de óptica tem como objetivo principal enganar o visualizador, testando assim suas habilidades de percepção e observação. Sendo assim, no artigo de hoje, vamos disponibilizar um exemplo de ilusão de óptica com o intuito de fazer com que você teste suas habilidades e exercite sua mente de uma forma divertida.

Você precisa de altas habilidades de observação para resolver a ilusão de óptica

No artigo de hoje, vamos disponibilizar um desafio de ilusão de óptica onde você deverá detectar três faces ocultas em até 15 segundos. Para resolver esse desafio você precisará trabalhar suas habilidades de percepção e exercitar sua mente.

Então, que tal uma dica para resolver o desafio? Para resolver essa ilusão de óptica, você deverá analisar a imagem com bastante cuidado para poder detectar as três faces escondidas.

Confira agora o desafio:

Ilusão de óptica: encontre as três faces ocultas na imagem em até 15 segundos

Fonte: Brightside/Reprodução

E aí, conseguiu resolvê-lo? Se sim, meus parabéns, isso significa que suas habilidades de observação estão em dia! Entretanto, caso você não tenha conseguido, não se preocupe! Confira agora algumas dicas que podem te ajudar a resolver o desafio:

Dica um: Olhe atentamente o céu da imagem;

Dica dois: Olhe atentamente para as crianças brincando;

Dica três: Olhe atentamente para a areia.

E agora, conseguiu resolver o desafio? Caso ainda não tenha conseguido, confira a solução da ilusão logo abaixo:

Resposta do desafio

Esta ilusão não é tão difícil, basta estar bem atento. A maioria das pessoas fica confusa com esse desafio. Entretanto, muitas conseguem identificar rapidamente a resposta. Por fim, outros não conseguem sequer acertar uma resposta.

Por isso, anexamos uma imagem que destaca onde as três faces estão escondidas – nuvem, castelo de areia e areia. Confira agora e veja se você acertou ou não:

Foto: CanvaPro/Reprodução
você pode gostar também