IDW e Paramount se unem para trazer novas HQs destes heróis queridos

Estes irmãos heroicos de Nova York devem voltar em breve com novas aventuras em quadrinhos.

As Tartarugas Ninja são talvez o grupo heróico mais famoso existente fora dos universos Marvel e DC Comics.

Os quatro irmãos com nomes inspirados em artistas renascentistas já fazem a cabeça das crianças desde os anos 80, tendo rendido diversos games, revistas e uma série de produtos de merchandising.

Criadas por Kevin Eastman e Peter Laird, o grupo apareceu pela primeira vez no ano de 1984 na revista chamada ‘Teenage Mutant Turtles #1’, publicada pela editora Mirage Comics.

Posteriormente, devido ao sucesso de vendas, os quatro ninjas de casco foram parar nas telinhas da televisão e dos cinemas, contando com vários filmes e animações.

As Tartarugas Ninja vão ganhar novas histórias

Tartarugas Ninja com a adição de um novo membro – Imagem: IDW Publishing/Reprodução

Recentemente o IDW Publishing revelou que um acordo de licenciamento com a Paramount foi efetivamente renovado, e, com isso, os quadrinhos do quarteto poderão continuar sendo publicados.

Lembrando que essa editora é a moradia oficial da franquia desde o ano de 2011, quando adquiriu os direitos.

Além disso, as Tartarugas Ninja já estão quase completando quarenta anos de existência nas HQs.

Como esses répteis são capazes de viver centenas de anos no mundo real, podemos esperar muita coisa destes guerreiros nada convencionais.

O novo enredo será ambientado dez anos após a derrota do Clã do Pé, os principais inimigos do grupo.

Em ‘Teenage Mutant Turtles: The Last Ronin II – Re-Evolution’ a cidade de Nova York estará mergulhada no caos e uma nova geração de heróis deverá se levantar para defender a metrópole dos inimigos.

A primeira edição do quadrinho deve ser lançada nos EUA no dia 28 de fevereiro deste ano (2024), porém, ainda não há uma data para que isso ocorra no Brasil.

Por ora, só resta aos fãs dos cascudos mais porradeiros dos esgotos seguirem uma das dicas do mestre Splinter e esperarem, com paciência, o desenrolar das coisas.

você pode gostar também