Hulk ganha habilidade que o torna ainda mais temível; confira

Super-herói desenvolve a capacidade de transformar seu sangue em algo que pode ser destrutivo aos inimigos dele. Saiba mais!

O herói superpoderoso da Marvel, conhecido como Hulk, utiliza sua potência e força divinas para esmagar, destruir e pulverizar vilões em submissão regularmente. Agora, com a versão “inteiramente incrível” de Hulk, Amadeus Cho encontra uma maneira de usar o poder para converter seu sangue em uma arma de destruição.

Uma história ambientada em uma época em que o cientista Bruce Banner deixou o manto do Gigante de Jade para o supergênio Amadeus Cho, essa repetição do personagem ganhou as aptidões do Hulk depois de usar nanobots para auxiliá-lo a absorver a radiação gama como bem entendesse.

Enquanto Amadeus compartilha mais ou menos o mesmo conjunto de capacidades e poderes que o OG Hulk, sua inteligência superior e informação técnica asseguraram que a percepção de Amadeus sobre o Golias Verde seja algo completamente novo para os fãs do personagem, preservando o popular “Hulk Smash“.

Escrito por Greg Pack e ilustrado por Robert Gill, “The Totally Awesome Hulk #19” serve como prelúdio para o evento “Weapons of Mutant Destruction”, de 2017. Ele se concentra em Amadeus indo contra a infame organização relacionada aos X-Men, conhecida como Arma X.

Atacada à beira do espaço pelos ciborgues Adamantium, com as habilidades perigosas de mutantes da Marvel, como Velho Logan, Dentes de Sabre, Apache e Lady Letal e Amadeus, a organização rapidamente se vê em desvantagem, e é aí que sua enorme força entra em jogo.

Enquanto as garras afiadas de Lady Letal sangram por causa de seus agressores, Amadeus rapidamente percebe que tem de improvisar quando fica sem planos. Então, flutuando no espaço com seu sangue verde irradiado por raios gama e pendurado no espaço à sua frente, Amadeus joga algumas gotas do fluido com toda força em Hulk.

Nesse momento, então, ele consegue transformar o seu sangue em projéteis com muita rapidez, os quais acabam rasgando e explodem seu corpo. Ciborgue de Adamantium acaba sendo destruído com a maior facilidade, como se fosse seda.

Obviamente que, se a versão do Hulk de Amadeus Cho pode efetuar esse feito de força sobre-humana, Bruce Banner e mais alguns poderiam, então, da próxima vez que um Hulk for hackeado, tomar mais cuidado.

Em suma, a força de Hulk é uma característica única dele, o que o faz ser temido e respeitado por todas as criaturas do Universo da Marvel. Com isso, quando essa força é combinada com a capacidade dele de armar algo tão pequeno quanto gotas de sangue em batalha, Amadeus Cho comprova sua ousadia e coragem heroica de uma forma inesperada por qualquer um.

você pode gostar também