Filme da família Hulk é uma possibilidade; veja mais informações!
Kat Coiro confirma chances de que uma produção com a família Hulk seja elaborada futuramente. Contudo, por enquanto, isso são apenas rumores!
A diretora de “Marry Me”, Kat Coiro – que conduziu a maior parte de “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis“, incluindo a estreia da série e o final da primeira temporada –, acha que um filme da família Hulk seria uma jogada inteligente.
Isso é o que Coiro declarou recentemente ao ComicBook.com, quando perguntada sobre se ela gostaria de dirigir tal projeto. Ela promete adicionar muito combustível a esse fogo, já que algum tipo de projeto estrutural no estilo da Segunda Guerra Mundial está a caminho no MCU.
Coiro disse o seguinte ao ComicBook.com:
“Uma das minhas coisas favoritas sobre a série é a química entre Tatiana [Maslany] e Mark [Ruffalo], e seu tipo de irmão, irmão mais velho/irmã mais nova dinâmica. E acho que trazer isso para as telas grandes seria algo óbvio.”
Há mais do que apenas a citação de Coiro para sugerir que algum tipo de grande evento verde está a caminho do cinema. Com estreia prevista para o dia 3 de maio de 2024, “Capitão América: Nova Ordem Mundial” está se tornando um filme assombrosamente centrado no Hulk.
Harrison Ford substitui o falecido William Hurt como Thaddeus Ross no filme e Tim Blake Nelson está finalmente reprisando seu personagem como Samuel Stearns – que surgiu pela primeira vez em “O Incrível Hulk”, de 2008 – na sequência.
O mais próximo que a Marvel Comics fez de um projeto da família Hulk foi intitular o Incrível Hulk para os “Incríveis Hulks”, em 2010, com o herói homônimo acompanhado por She-Hulk, Skaar, Red She-Hulk, Korg e A-bom. Claro, há também o filme de animação “The Hulk and the Agents of SMASH”, que apresenta personagens semelhantes, além de Clancy Brown (Highlander) dublando o Hulk Vermelho.
Provavelmente, a maior pergunta para a qual os fãs queiram resposta sobre qualquer projeto da família Hulk seria o que acontece com Skaar. Quem é sua mãe e o que Bruce sabia sobre ele antes de deixar Sakaar? Por que ele parece tão crescido quando “Thor: Ragnarok” estava no MCU, há cerca de seis anos?
A última questão é provavelmente a mais fácil de responder. O Grandmaster diz que o tempo funciona “estranhamente” no planeta Sakaar, indicando que, enquanto para Bruce Banner passaram-se seis anos, seu filho Skaar pode ter vivido muito mais.
Por fim, sobre o projeto com foco na família, não há datas para início do projeto, gravações ou lançamentos. Tudo são apenas rumores e suposições.