Hugh Jackman e Ryan Reynolds fazem apelo aos fãs no Twitter

Desde que foi anunciado que Hugh Jackman se juntaria a Ryan Reynolds em 'Deadpool 3', os fãs de ambos os atores estão bastante animados.

Desde que foi noticiado que Hugh Jackman se juntaria ao ator Ryan Reynolds em “Deadpool 3” para interpretar seu famoso personagem Wolverine, os fãs dos dois atores ficaram alvoroçados e ansiosos com a probabilidade de ver Wolverine e Deadpool juntos novamente nas telas depois de mais de uma década do ocorrido.

Há poucos dias, a dupla se uniu e fez um apelo aos seus fãs no Twitter, pedindo que compartilhem a foto deles cuja legenda é “Captions this”, com a hashtag “Throwback”, o que parece ser uma referência ao retorno de Jackman e Reynolds ao set do novo filme da sequência.

A foto foi postada na conta oficial do Twitter de Jackman e fez com que seus 14,9 milhões de seguidores que estão nas redes notassem que ambos os astros estão se divertindo um pouco com seu próximo filme, o qual ainda está sendo produzido e não tem data de estreia.

Nesse contexto, o Comicbook.com recentemente divulgou um relatório por meio do qual informou que a foto postada pelos atores é uma jogada de marketing que os atores encontraram para divulgar o novo filme. Na foto, Jackman aparece aparentemente escovando os dentes enquanto Ryan Reynolds está completamente trajado de Deadpool.

Outra forma de eles alcançarem ainda mais o público foi pedindo que os fãs compartilhem e legendem a nova foto deles, pois nela aparentemente eles estão gostando de trabalhar juntos novamente depois que uma briga falsa nas redes sociais, a qual os tornou duas das maiores estrelas do Universo Cinematográfico da Marvel.

Esse post dos dois gerou várias menções no Twitter do diretor Shawn Levy. O que se notou foi que Jackman foi escalado para a terceira parte da franquia “Deadpool”, além de que Reynolds e Jackman fizeram o anúncio em um vídeo que foi bastante divulgado.

Como sabemos, o ator Hugh Jackman estrelou como Wolverine em várias interações da franquia “X-Men” desde 2000, ao lado de uma série de atores renomados, inclusive Halle Berry, Jennifer Lawrence e Anna Paquin.

Já Ryan Reynolds interpretou o personagem R-rated de “Deadpool” desde 2016. Assim, podemos afirmar que o personagem de Reynolds tem sido um dos que durou muito mais do que originalmente era esperado, já que o ator, sem esperanças de ver seu personagem se estendendo no MCU, tentou vários outros papéis para a Marvel e a DC Comics.

Isso porque, no passado, a carreira dele como Deadpool estava ameaçada, incluindo a bomba de bilheteria “Lanterna Verde” e uma aparição em “Blade: Trinity”. Ele interpretou o alter-ego de Deadpool, Wade Wilson, em “X-Men Origins: Wolverine”, de 2009, quando foi a primeira vez que Ryan Reynolds e Hugh Jackman apareceram nas telinhas juntos em um filme da Marvel, começando, desde então, sua suposta rivalidade.

Como podemos ver, os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel parecem estar gostando bastante de ver Hugh Jackman e Ryan Reynolds novamente juntos e se dando bem no set de “Deadpool 3”, já que desde o ano de 2009 aparentemente os dois têm uma disputa contenciosa, embora falsa, nas mídias sociais.

Em suma, pode-se dizer que a postagem de Jackman no Twitter é apenas uma das muitas formas pelas quais os dois estão buscando promover “Deadpool 3”, que está previsto (mas não certo) para ser lançado nos cinemas em setembro de 2024.

Aparentemente, a produção ainda está em andamento e eles estão filmando a terceira parte da franquia “Deadpool”, o que significa que os usuários das mídias sociais poderão esperar muito mais fotos e vídeos vindos de ambos os astros.

você pode gostar também