HQ de The Flash recebe capa nova e Erza Miller será retirado do papel

Ao que tudo indica, a ideia de que Ezra Miller estaria na capa do projeto foi por água abaixo

Recentemente, a DC Comics anunciou publicamente que irá lançar a primeira HQ variante do filme do Flash, The Fastest Man Alive #1 no mês de setembro, que tem a função de servir como um “primeiro passo” em direção à aventura cinematográfica de mais um herói.

Leia mais: Samuel Jackson fala em podcast sobre participar dos filmes produzidos pela DC Comics

O site oficial da editora retirou a versão em que Ezra Miller estava, porém, agora a capa do HQ foi disponibilizada sem nenhum sinal do ator. Tudo isso, graças a uma onda de escândalos envolvendo o ator.

De acordo com as especulações, algumas fontes disponibilizadas pelo Deadline, a DC/Warner decidiu que irá substituir o ator após o lançamento do primeiro filme solo, o qual está previsto para o próximo ano.

Segundo as informações, é correto afirmar que a produtora está decidida a manter seu posicionamento, mesmo que os escândalos sobre o ator sejam amenizados.

Para aqueles que não possuem conhecimento, o ator Ezra Miller acabou sendo preso por agressão em uma viagem feita ao Havaí. Sem mencionar que o também foi acusado de abusar uma jovem.

Porém, ao que diz respeito à The Flash, seu lançamento acontecerá no mês de junho do ano que vem.

Comenta o que você achou sobre a nova capa da HQ do Flash. Você está ansioso assim como grande parte dos fãs?

Fique atento as próximas informações sobre The Flash, não fique fora dessa!

você pode gostar também