HQ brasileira ganha live-action

Por meio de sua conta no Twitter, a editora Conrad anunciou que a HQ Mayara & Annabelle ganhará uma adaptação para live-action

Foi anunciado, pela editora Conrad por meio de sua conta no Twitter, que a HQ Mayara & Annabelle ganhará uma adaptação para live-action. Segundo a divulgação, o projeto será serializado e realizado pela produtora e representante no Brasil da Sony Pictures Television, Floresta, em uma parceria firmada com a Clube Filmes do diretor Fabrício Bittar.

Leia mais: Fãs criam série live action baseada em Scooby-Doo para o YouTube

Ainda não tivemos acesso às informações relacionadas aos atores que irão compor o elenco, a direção, a previsão de lançamento, em qual plataforma de streaming será lançada ou quais serão os canais de TV em que a produção irá ser exibida.

Fabrício Bittar, ao responder sobre o anúncio, falou que “é muito empolgante poder adaptar uma HQ como Mayara & Annabelle para o audiovisual. Esse tipo de história pop, cheia de comédia, ação e fantasia, é exatamente o conteúdo que eu, e imagino que grande parte do público, gostaria de ver sendo feito no Brasil.”

Complementando o que foi dito, destaca que “atualmente, os maiores sucessos nas plataformas de streaming são adaptações de quadrinhos, mas isso ainda é uma coisa rara por aqui. Nós acreditamos muito no potencial das publicações brasileiras para esse tipo de projeto”.

Na trama da HQ realizadas por Pablo Casado, encarregado pelo roteiro, Thales Rodrigues, responsável pela arte, Mayara é apresentada ao público.

Mayara é uma funcionária pública pouco convencional que possui algumas habilidades ninjas quando ela é transferida para o setor governamental de São Paulo. Para a sede situada em Fortaleza no Ceará, depois de descobrir um segredo sujo sobre um de seus superiores que poderia lhe custar a vida.

Na sede em Fortaleza, Mayara terá que dividir o seu trabalho com Annabelle, é uma feiticeira que, até a chegada da garota, era a única funcionária responsável pela seção cearense de um órgão denominado como SECAFC (Secretaria de Assuntos Fora do Comum).

Trata-se de uma de visão secreta que tem uma atuação em todo território brasileiro e reúne guerreiros indivíduos que possuem o domínio da magia e poderes místicos para lidarem com eventos sobrenaturais e demônios que ameaça a vida dos seres humanos.

você pode gostar também