Homem de Ferro nunca existiu e “Doutor Estranho 2” atrai toda a atenção
No dia 6 de maio, nos cinemas, a saga do doutor mais estranho continua
Ao apostarem no multiverso – várias dimensões e universos paralelos – a Marvel tem proporcionado inúmeras reviravoltas. O ultimo filme do MCU –Universo cinematográfico da Marvel- foi “Homem-Aranha: Sem volta para casa”, onde proporcionou Peter Parker, de Tom Holland, conhecer e interagir com outros Peter Parkers de Tobey Maguire e Andrew Garfield, além de lutarem lado a lado.
Leia mais: O trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está cheio de easter eggs!
Contudo, será que o próximo filme, “Doutor Estranho no multiverso da Loucura ”, interpretado pelo querido Benedict Cumberbatch, irá nos trazer algo impactante que poderá mudar tudo o que conhecemos?
Prepare a pipoca e vamos direto para as melhores teorias!
Uma frase citada no trailer divulgado de “Doutor Estranho no multiverso da Loucura” inquietou o publico. “Devemos contar a verdade para ele” diz uma voz conhecida por interpretar Charles Xavier nos inúmeros filmes dos X-Men. A cena revelada mostra Strange algemado, aparentemente, mediante a um tribunal, lidando com as consequências de seus atos em Homem Aranha.
Em um dos quadrinhos, conhecido como Dinastia de M, Wanda Maximoff, a feiticeira escarlate cria um universo livre de mutantes. Tendo isso em mente, a teoria que se forma é: se isso, de fato, aconteceu, esse é o motivo pelo qual nenhum mutante deu as caras em nenhum dos inúmeros filmes. Logo, a verdade que será contada a Strange é que a realidade que conhecemos no MCU não passa de uma realidade alternada por Wanda há mais de uma década.
Outra fase que deve se atentar é “Você quebra as regras e é um herói. Eu faço isso e sou o inimigo. Não me parece justo.” Wanda diz a Strange. Logo, se acredita que o assunto em foco seria esse.
Por que mutantes agora?
Esse seria o momento ideal para a introdução dos mutantes porque, até então, os direitos autorais dos mesmos estavam sobre o poder de 20th Century Fox. Porém, após ser comprado pela Disney teve seu nome alterado para 20th Century Studios, sendo assim, os direitos dos X-Men e Quarteto Fantástico estão sob o domínio da Marvel Studios a partir de agora. Estando com o caminho livre para a aparição dos mesmos.
Submergido por essa teoria, o filme “Doutor Estranho no multiverso da Loucura ” trará inúmeras complicações ao Universo Marvel. Separe suas economias e prepare a pipoca, muita coisa vem por aí.