Homem-Aranha Sem Volta Para Casa marca 100% de aprovação no Rotten Tomatoes

Homem-Aranha Sem Volta Para casa conseguiu uma pontuação perfeita no portal de filmes Rotten Tomatoes após sua estreia mundial em Los Angeles na noite passada! Uma grande parte do hype em torno de Homem-Aranha é o retorno de personagens de filmes anteriores da trilogia Homem-Aranha de Sam Raimie de Marc Webb O incrível Homem Aranha.

Os fãs foram a loucura quando o filme atingiu o topo no portal Rotten Tomatoes e revelou ser um filme 100%, isto é, extremamente positivo.

Com 45 avaliações atualmente exibidas na avaliação, os principais críticos estão cheios de elogios para Homem-Aranha . Isso torna o Homem-Aranha: No Way Home atualmente o filme de Aranha MCU com maior classificação, já que Homem-Aranha: Homecoming tem 92% e Homem-Aranha: Longe de Casa tem 90%.

Homem-Aranha Sem Volta Para Casa fecha a Fase 4 o UCM

Essa avaliação até o momento não leva em conta a pontuação da avaliação do público, já que o lançamento geral nos cinemas começa na quinta-feira nos Estados Unidos.

homem-aranha sem volta para casa

Faltando poucos dias até que os fãs finalmente consigam ver Homem-Aranha Sem Volta para casa, o cobiçado selo de aprovação do Rotten Tomatoes é uma indicação de que o último filme da Fase 4 do MCU será um destaque do ano de 2021.

você pode gostar também