Homem-Aranha 3 pode ser focado no retorno dos vilões

Alguns fãs andam preocupados com Tobey Maguire e Andrew Garfield ofuscando Tom Holland no próximo Homem-Aranha 3 da Marvel Studios . Outros fãs tem medo que a participação dos dois ex-Homens-Aranha seja mínima.

Para completar, temos agora a informação de que atores consagrados como o Duende Verde de Willem Dafoe e o Homem Areia de Thomas Hayden Church negociam seu retorno a franquia.

Já foi dito até que o tamanho dos papéis de Maguire, Garfield e Charlie Cox “provavelmente” acabarão sendo pequenos e que aparecerão “principalmente para o terceiro ato”.

homem-aranha 3

O portal ComicBook.com postou recentemente um artigo questionando se todos os atores que retornaram serão participações especiais em Homem-Aranha. O portal tweetou a história, perguntando a seus seguidores: “E se todas essas participações especiais do Homem-Aranha forem apenas segundos? Os fãs ainda ficarão animados? ” KC Walsh, um insider que tem um histórico comprovado de furos do Homem-Aranha 3, simplesmente respondeu com seu próprio tweet , “Todos eles não vão aparecer apenas por alguns segundos“, provavelmente em referência ao qualificador “todos” .

Quando um perfil seguidor de KC perguntou a ele sobre o tamanho dos papéis para os vilões que retornavam em Homem-Aranha 3, KC disse que “a maioria, senão todos, terá ação e entrará na trama do filme” e que “papéis menores” Podem significar muitas coisas.

LEIA TAMBÉM:
Homem-Aranha 3 | Atores de Duende Verde e Homem-Areia negociam retorno
Rumor | Demolidor de Charlie Cox pode retornar em Homem-Aranha 3
CONFIRMADO | Alfred Molina voltará como Dr. Octopus em Homem-Aranha 3

Homem-Aranha 3 trará vilões “prontos”

O insider KC também disse que a razão pela qual a Marvel Studios e a Sony estão convocando esses vilões interpretados por seus atores originais é para que o público “não precise passar muito tempo com eles para saber suas motivações” antes na história.

O que imaginamos é que de alguma forma os vilões de diferentes filmes e épocas conseguem se unir (possivelmente no evento sobre o multiverso) e O Homem-Aranha de Tom Holland vai precisar dos outros Homens-Aranha! Isso seria incrível de várias formas, óbvio, com um bom roteiro.

Um único vilão pode ser o responsável por trazer os personagens de Maguire e Garfield para a dimensão de Peter como um meio de matá-lo, com os outros Homens-Aranha acompanhando para ajudá-lo.

Uma das possibilidades levantadas é que Spencer Smythe pode ser responsável por trazer todos esses antigos vilões (e atores) para sua realidade para matar o Homem-Aranha de Tom Holland!

Mais notícias em breve!

você pode gostar também