CONFIRMADO | Alfred Molina voltará como Dr. Octopus em Homem-Aranha 3

O elenco de Homem-Aranha 3 da Sony e da Marvel, acaba de receber um reforço de peso. Após várias rumores, foi confirmado que Alfred Molina voltará ao papel de Dr. Octopus!

Molina, que interpretou o vilão pela primeira vez em 2004, volta para reprisar seu papel de Homem-Aranha 2 de Sam Raimi . Mais uma vez, ele dará vida ao Doutor Otto Octavius, o cientista que fez experiências em si mesmo e se tornou o vilão conhecido como o supervilão Doutor Octopus – também conhecido como “Doc Ock”.

Já tínhamos informado anteriormente sobre essa participação, mas o que era rumor agora foi confirmado.

alfred molina octopus

Mais uma vez, torcemos para que o filme aborde – ou comece a abordar – o multiverso como uma parte fundamental de sua narrativa.

Alfred Molina nos entregou ums melhores vilões até agora

Molina nos entregou um personagem que era um vilão mas ao mesmo tempo tinha humanidade e profundidade. Será que o personagem servirá de mentor como serviu para o Peter Parker de Tobey Maguire?

A verdade é que Molina e o seu Dr. Octopus nunca foram esquecidos pelos fãs e o vilão se tornou um dos inimigos cinematográficos mais imponentes do Homem-Aranha.

O filme ainda sem título terá mais uma vez Tom Holland, Zendaya, Tony Revelori e Jacob Batalon, e será dirigido por Jon Watts.

Ele está atualmente programado para chegar aos cinemas em 17 de de Dezembro de 2021. Mais notícias em breve.

você pode gostar também