Rumor | Dr. Octopus retornará em Homem-Aranha 3

O portal Geeks Worldwide divulgou que Alfred Molina retornará como Doutor Octopus no próximo Homem-Aranha 3.

Foi informado também que Molina já estaria no set para praticar coreografias e tem filmado cenas para o filme nas últimas semanas.

Até o momento não se sabe ainda de ele reprisará seu papel como Otto Octavius ​​em Homem-Aranha 2, ou se esta seria uma nova leitura do personagem.

O curioso é que a suposta aparição Dr. Octopus de Alfred Molina poderia sugerir ainda mais a possibilidade de uma inclusão de multiverso no Homem-Aranha 3.

Com Jamie Foxx (Electro) confirmado, isso pode sugerir que ele e Molina podem estar interpretando versões inteiramente novas dos personagens das HQs.

Isso faria até um pouco de sentido, pois Otto Octavius ​​se sacrificou para destruir seu experimento que teria destruído a cidade de Nova York (Em Homem-Aranha 2)

Por último, Kevin Feige queria se concentrar em novos vilões do Homem-Aranha no MCU, então uma nova versão do Dr. Octopus sem ter que esquecer os filmes anteriores do aracnídeo seria interessante para os fãs.

Homem-Aranha 3 seria o início do Sexteto Sinistro?

Esse RUMOR que fala da aparição do Doc-Ock de Alfred Molina também poderia anunciar uma versão no cinema – ainda que iniciando – do Sexteto Sinistro.

A verdade é que com Electro e Dr. Octopus possivelmente garantidos em Homem-Aranha 3, isso poderia permitir que outros membros do Sexteto Sinistro fizessem uma aparição. Quem sabe até o Duende Verde de Willem Dafoe pudesse voltar depois disso tudo.

você pode gostar também