Rumor | Demolidor de Charlie Cox pode retornar em Homem-Aranha 3

O portal de notícias Multiverse de Murphy compartilhou que o ator Charlie Cox retornará supostamente como o Demolidor em Homem-Aranha 3 de Tom HollandO portal não comentou sobre a extensão do papel de Cox no filme.

Charles Villanueva, do Murphy’s Multiverse, também compartilhou em um tweet que “o negócio foi fechado meses antes do término da cláusula [Marvel-Netflix]”.

Por incrível que pareça, tudo indica que a campanha #SaveDaredevil funcionou, e isso é empolgante para os fãs do herói e de Charlie Cox.

Como seria o “retorno” do Demolidor?

Resta saber como o Demolidor entrará na linha do tempo dos filmes do Homem-Aranha. Neste ponto, está quase confirmado que o multiverso será o foco principal do Homem-Aranha 3 , e o Demolidor de Cox poderia ser retirado do universo Marvel Netflix para ajudar Peter Parker com qualquer conflito que ele enfrentará no filme.

Caso isso aconteça, podemos supor que o personagem de Cox, o advogado Matthew Murdock provavelmente servirá como advogado de Peter Parker, ajudando o lançador de teias a limpar seu nome após os eventos de Homem-Aranha: Longe de Casa.

De certa forma, Cox interpretaria uma nova versão de Demolidor no mesmo formato de JK Simmons como J. Jonah Jameson.

Ao todo, Homem-Aranha 3 tem o potencial não apenas de mudar os rumos de Peter Parker, mas também o resto do MCU.

você pode gostar também