‘Hogwarts Legacy’: jogador descobre tática inusitada para obter moedas no game

Descubra como você pode conseguir mais moedas vendendo criaturas mágicas no jogo!

O lançamento de “Hogwarts Legacy” foi um sucesso e ele ainda liderou o Steam como o jogo mais desejado de 2023. O jogo atraiu e continua atraindo todos que se interessam e são fãs de “Harry Potter”. Na verdade, muitos, mesmo não gostando tanto da franquia, estão deixando elogios ao jogo.

A narrativa, a experiência do jogo, as escolas e mergulhar no mundo do bruxo mais famoso do cinema têm ganhado o coração dos gamers. Podemos dizer que, atualmente, só se fala em “Hogwarts Legacy”!

Foi através dos comentários de um dos jogadores de “Hogwarts Legacy” que todos puderam descobrir uma nova forma de pegar moedas.

O jogador conseguiu encontrar um bom método compartilhou com todos como faz, e como outros também podem fazer, para encher o bolso no jogo.

Estratégias do bruxo em ‘Hogwarts Legacy’

A estratégia para conseguir mais moedas está baseada em pegar criaturas que surgem próximo a Hogsmead e negociá-las com os mercadores.

Foto: Reprodução/MeuPlayStation

O processo é liberado no meio da campanha de “Hogwarts Legacy” e você precisa ter acesso liberado à Sala Precisa, onde irá desenvolver suas atividades com o elfo Deek.

Após isso, você passa a Foals of The Dead e desbloqueia um lugar para criar os bichinhos/criaturas que pegar, e é aí que está o ponto para conseguir as moedas.

Quando você capturar suas criaturas, não as leve para a Sala Precisa e sim para Hogsmeade! Você pode fazer isso em qualquer mercador do mapa e deve ser rápido aplicando a tática, porque, assim que pegar umas criaturas, surgem novas, ou seja, a agilidade precisa ser sua aliada.

O jogador que descobriu essa tática perfeita compartilhou como fazer por meio de seu canal no YouTube, confira:

Então, se você estava precisando de umas moedas a mais e não sabia como conseguir, este já não é um problema! Com essas dicas, fica ainda mais fácil se manter cheio de moedas ao longo das jogadas.

você pode gostar também