‘Hogwarts Legacy’: novo vídeo revela jogabilidade e funções INÉDITAS

Nova jogabilidade destacou uma série de recursos inéditos no game, incluindo voar pelo castelo e até personalizar a Sala Precisa.

Uma nova jogabilidade destacou uma série de recursos inéditos em “Hogwarts Legacy“, incluindo voar pelo castelo, personalizar a Sala Precisa e até assassinar outras pessoas com a maldição da morte.

O primeiro segmento da jogabilidade mostra a extensão do voo em uma vassoura e um hipogrifo que pode ser usado para viajar fora de Hogwarts para outras aldeias e lugares onde as missões podem estar disponíveis.

Também é possível ver as estações mudarem e até observar detalhadamente a personalização de equipamentos, criaturas mágicas e a Sala Precisa, espaço personalizável por meio de feitiços de conjuração obtidos durante o jogo.

Confira a segunda parte da divulgação e um vídeo mais específico sobre algumas novidades:

Novidades

Sem dúvidas, uma das partes mais malucas do vídeo é quando um estudante de Hogwarts, ainda adolescente, consegue executar de imediato a maldição mortal e teoricamente proibida (os fãs dos filmes entenderão) Avada Kedavra.

Além disso, no trailer, mostra-se uma grande variedade de feitiços de combate para danificar, derrotar e até matar os inimigos, inclusive os goblins tachados como “guerreiros legalistas”.

Embora seja comum que em jogos de combate haja protagonistas adolescentes envolvidos, o movimento causa estranheza dada a base do jogo que se inspira em livros que compactuam com o combate em último caso, expondo mais o dia a dia escolar e as travessuras mágicas dos jovens.

Geralmente, essas atitudes violentas são vindas inteiramente da província de seus vilões, com o combate usado como último recurso e as “Maldições Imperdoáveis” (e muito imperdoáveis!).

Por fim, vale lembrar que “Hogwarts Legacy” tem lançamento previsto para 10 de fevereiro de 2023 para PS5, Xbox Series X e S e PC.

Todavia, no PS4 e Xbox One teve adiamento para 4 de abril, e a versão do Nintendo Switch chegará apenas em 25 de julho.

E aí, curtiu saber sobre mais essa novidade? Comente logo abaixo e compartilhe sua opinião com a gente!

você pode gostar também