‘Hogwarts Legacy’: e se Hogwarts estivesse no Brasil, como seria?

O game será lançado no dia 10 de fevereiro e os fãs estão ansiosos. Para sanar a ansiedade, usamos nossa imaginação e sonhamos como seria uma Hogwarts brasileira. Veja mais detalhes!

Ao redor do mundo, a franquia de “Harry Potter” tem se mantido como uma das produções mais famosas e amadas por todos que a conhecem. Em algum tempo, a franquia receberá um jogo, chamado “Hogwarts Legacy“. Faltando poucos dias para a estreia, Warner Bros. e PlayStation Brasil resolveram pensar algo diferente.

Se você é um(a) potterhead – como são chamados os fãs da franquia de “Harry Potter” –, certamente, já pensou na hipótese de como as coisas seriam se toda a história fosse verdadeira, não é?

E se fôssemos mais além e pensássemos: como seria se a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts estivesse no Brasil? Aposto que essa ideia nunca passou pela sua cabeça. No entanto, com o lançamento de “Hogwarts Legacy” chegando, foi exatamente o que a Warner Bros. e a PlayStation imaginaram.

Contudo, hoje iremos fazer uma nova versão e explorar um pouco mais sobre como as coisas seriam. Está preparado? Então, peguem suas vassouras e varinhas, e vamos nessa!

Onde ficaria Hogwarts?

Bom, para começarmos a imaginar como tudo seria, precisamos de um lugar ideal, afastado e propício para que os alunos e as alunas aproveitem ao máximo todos os ensinos transmitidos. Pensando no Brasil, nada melhor do que escolher colocar Hogwarts no meio da floresta amazônica.

E os professores?

Agora que já temos a localização de nossa escola, a lista de professores é o segundo tópico mais importante, pois, sem eles, não haverá motivos para os estudantes irem até o local.

Nosso primeiro nome seria para a matéria de Defesa Contra as Artes das Trevas, que seria ensinada por, ninguém mais, ninguém menos do que Mister MVocê se lembra dele?

A próxima matéria seria História da Magia, com Lilia Schwarcz, uma historiadora de mão-cheia, ideal para a profissão. Já na matéria de Adivinhação, nossa querida e delicada Marcia sensitiva seria a escolhida.

Para a matéria Poções e Astronomia, não haveria ninguém melhor do que o garoto do Acre que preparou e tomou um chá de sumiço. Por fim, quem assumiria o cargo de diretor seria o lendário Ronaldinho Gaúcho, um dos bruxos mais lendários e aleatórios do país.

Agora, comente e compartilhe sua opinião conosco, contando se você está ansioso para conferir a produção “Hogwarts Legacy“. Fique atento às demais informações que serão disponibilizadas aqui, no Multiverso Notícias! 

você pode gostar também