‘Hit Monkey’: a série da Marvel é uma loucura sangrenta e divertida no Disney+

Confira a história do macaco japonês assassino

Chegou ao catálogo da Disney+ Espanha, no dia 26 de janeiro, a produção da Marvel, não tão famosa quanto as produções do universo do MCU, o Hit Monkey, baseada nos quadrinhos de Daniel Way.

Leia mais: Marvel em 2022: Todos os filmes, séries e suas datas

A série conta a história de um macaco japonês vingativo que entra nas teias do crime, em Tóquio, guiado pelo espírito de um assassino americano e com uma alta capacidade de tirar vidas.

Os primeiros episódios são utilizados para fazer as bases da série através da origem dos personagens. O flashback mostra que foi feita uma armadilha que quase matou o protagonista assassino. Nessa parte do episódio, o que mais ganha holofotes são os diálogos dolorosos e sentimentais, mas esse diferencial não é recorrente na produção.

Luzes e sombras

É uma animação simples, aponta os designers, porém, quando se trata das cenas de batalha, adquire cores vibrantes que prendem a atenção do espectador.

A seção vocal é detalhista na versão original da série. O destaque se dá para Jason Sudeikis que poderia ser um personagem que ninguém gosta, mas acaba apaixonando-se pelos mares.

O ponto negativo são os diálogos mau acabados que poucas vezes conseguem transmitir emoções para o público, nesse ponto, Hit Monkey deixa a sensação de que teria potencial para alcançar uma harmonia muito maior. Além disso, a série sofre nas ocasiões em que foca apenas em protagonistas. Nenhuma série é composta apenas de protagonistas, os outros personagens também deveriam ter atenção.

Hit Monkey: Em resumo

A série é boa e se afasta dos caminhos naturais aos quais estamos habituados nas séries da Marvel, lembrando que originalmente é uma produção para Hulu e não Disney+. Os episódios voam e deixam você querendo voar junto.

você pode gostar também