Henry Cavill quer interpretar o Capitão Bretanha na Marvel

Henry Cavill não para! O ator que deu vida ao herói Superman parece que continua se movendo mais rápido do que uma bala em alta velocidade nos dias de hoje.

Mesmo que nenhuma sequência de Liga da Justiça ou Superman estejam na sua agenda, o ator não fica de fora dos holofotes por muito tempo.

Recentemente publicamos que Cavill visitou os estúdios da Marvel. Os fãs ficaram agitados com a notícia e começaram a se perguntar se o ator estaria indo para o Universo Marvel nos cinemas e que personagem ele poderia interpretar.

O portal Hollywood Reporter fez essa pergunta a Henry Cavill em uma entrevista e obteve uma resposta direta. Cavill disse que não queria um personagem “que já está sendo interpretado por outra pessoa”, mas que havia um personagem que se destacou para ele como aquele que gostaria de interpretar: Capitão Bretanha.

Henry Cavill

Eu vi na internet vários rumores sobre o Capitão Grã-Bretanha e seria muito divertido fazer uma versão moderna e legal disso – como a maneira como eles modernizaram o Capitão América. Há algo de divertido nisso e adoro ser britânico.

Resumindo: Henry Cavill seria um intérprete perfeito para o Capitão Bretanha. Vamos aguardar agora para saber se a Marvel está ouvindo sua ideia.

Até lá, a segunda temporada de The Witcher com o ator estreia na Netflix em 17 de dezembro de 2021.

você pode gostar também
Comentários