Chris Hemsworth garantirá que Hugh Jackman não apareça em Deadpool 3

Embora Hemsworth tenha feito o comentário com um tom de brincadeira, a participação de Jackman no filme não foi oficialmente confirmada

Ao que tudo indica, as coisas não parecem estar muito boas no mundo dos heróis, já que recentemente o ator Chris Hemsworth, popularmente conhecido por interpretar Thor no MCU, realizou um pequeno comentário polêmico.

Leia mais: Netflix lança Spiderhead, um thriller de ficção científica com Chris Hemsworth

O ator afirmou que realizaria algumas ligações apenas para ter garantia de que Hugh Jackman, o ator responsável por dar vida a Wolverine, não desse o ar de sua graça na produção de Deadpool 3. Ele ainda brincou que poderia, tranquilamente, substituir o ator e contracenar ao lado de Ryan Reynolds.

“Eu faço algumas ligações para ter certeza de que [Jackman não aparece em Deadpool 3]. Eu vou me colocar no filme. Essa seria a oferta”, brincou ele, em entrevista.

Embora Hemsworth tenha feito o comentário com um tom de brincadeira, a participação de Jackman no filme não foi oficialmente abordada pela Marvel.

A próxima produção do MCU é Thor: Amor e Trovão, que abordará o nosso querido deus asgardiano em uma intensa crise de meia-idade, no auge dos seus 1500 anos.

Durante sua longa jornada para descobrir quem realmente é, Thor irá se deparar com sua ex-namorada, a qual se tornará a primeira Thor feminina do universo, além disso, nosso Deus do trovão deverá enfrentar seu mais novo e mortífero adversário: Gorr, o Caniceiro dos deuses.

De acordo com as informações disponibilizadas, o longa será estrelado por Hemsworth, Natalie Portman, Christian Bale, Chris Pratt, Jaimie Alexander, Pom Klementieff, Dave Bautista, Karen Gillan, Sean Gunn, Jeff Goldblum e Vin Diesel.

Estima-se que Thor: Amor e Trovão esteja em cartaz nos cinemas a partir do dia 7 de julho.

você pode gostar também