Netflix lança Spiderhead, um thriller de ficção científica com Chris Hemsworth

O filme acompanha detentos que, para diminuírem suas penas, poderão se voluntariar para experimentos médicos

Chris Hemsworth se tornou um dos queridinhos dos filmes originais da Netflix. Em 2020, ele participou de Resgate – que é um dos filmes originais mais assistidos da plataforma, agora protagoniza mais um filme original do streaming, que traz o nome de Spiderhead.

Leia mais: Chris Hemsworth pode ter vivido sua última atuação como Thor

A trama se passará em um futuro próximo, o experimento em questão utilizará uma droga capaz de controlar emoções e sentimentos. Mas um dos voluntários passa a questionar sobre a realidade daquelas sensações, quando está lutando contra seu passado e passa a sentir uma conexão por outro.

O filme é baseado em um conto de George Saunders, que se chama Escape from Spiderhead, que foi lançado em 2010. Em 2019, foi anunciada a adaptação do livro, já em 2020 passou a ser filmada.

Entre os locais de gravação, estão Queensland, na Austrália, Gold Coast, Darlington e Whitsundays, que é um popular destino turístico.

Considerado um thriller de ficção cientifica, Spiderhead foi dirigido por Joseph Kosinski, com roteiro de Rhett Resse e Paul Wernick. No elenco, além de Chris Hemsworth, temos nomes como Miles Teller, Tess Haubrich, Jurnee Smollett, Bebe Bettencourt, Mark Paguio e Ashley Lawrence.

Como todos os filmes originais Netflix, este também não teve uma estreia no cinema, entrando diretamente no catálogo do streaming. O filme já está disponível desde o dia 17 de junto, hoje está em primeiro lugar dos filmes mais assistidos da Netflix.

Se ainda não assistiu, corre que vale muito a pena!

você pode gostar também