Harley Quinn: 3ª temporada terá a participação de Asa Noturna

Estima-se que a nova temporada de Harley Quinn chegará ainda este ano na plataforma da HBO Max. Saiba mais!

Mais uma das animações mais aguardadas, finalmente, voltará a ativa. Estima-se que a nova temporada de Harley Quinn chegará ainda este ano na plataforma da HBO Max.

Leia mais: Viola Davis pode estrelar mais uma série derivada de Esquadrão Suicida 

A plataforma de streaming americana decidiu oficializar a informação em sua conta oficial. Na publicação disponibilizada, foi informado que os novos episódios da produção chegarão ao HBO Max no fim do verão no hemisfério norte, estação que predomina entre os meses de junho a agosto.

“A dupla mais quente que Gotham já viu, e nós voltamos neste verão, v*dias”. E em seguida: “A terceira temporada de Harley Quinn chega à HBO Max mais tarde, neste verão”.

Para aqueles que desejam conferir a animação completa, basta apenas assinar a plataforma de streaming da HBO Max e conferir as duas primeiras temporadas.

Mas, esta não é apenas a única notícia disponibilizada pela produção, pois além da data de estreia, a série contará com a participação especial de um dos membros da bat-família, nomeado de Asa Noturna.

Há pouco tempo, o dublador de Harvey Guillén foi convocado para reproduzir a voz original do personagem na animação.

Para aqueles que não possuem conhecimento sobre o personagem, encontramos registros nos quadrinhos que Asa Noturna foi introduzido como o órfão Dick Grayson. O qual passou um longo tempo em companhia do morcego de Gotham, porém, acabou decidindo combater o crime sozinho.

E aí, está animado para conferir essa incrível produção?

você pode gostar também