Halloween épico: Universal surpreende fãs de séries com novo espetáculo assustador

Explore o novo e emocionante estabelecimento temático da Universal para o Halloween de 2023, mergulhe em pesadelos e mistérios inesquecíveis nessa experiência única

O Dia das Bruxas, conhecido como Halloween nos Estados Unidos, é uma das festas mais populares e amplamente celebradas no país norte-americano. Embora muitas pessoas associem essa data a fantasias, doces e decorações assustadoras, as origens do Halloween remontam a tradições antigas.

Hoje em dia, o Halloween é uma das datas mais esperadas do ano nos Estados Unidos. As crianças se vestem com fantasias assustadoras ou engraçadas e percorrem as ruas em busca de doces. As casas são decoradas com temas de terror, e as abóboras são esculpidas com caretas sinistras.

No entanto, as comemorações deste ano começaram mais cedo, iniciando em Orlando, graças ao Universal Studio, que decidiu montar uma atração incrível chamada Halloween Horror Nights envolvendo o famoso jogo, e agora série, “The Last of Us”. No entanto, também haverá entretenimento para os fãs de “Stranger Things” e muitos outros.

O evento conta com oito estabelecimentos assustadores para explorar, os quais estão disponíveis de quinta a domingo, e a abertura aconteceu no dia 8 a 10 de setembro, com previsão de funcionamento até o próximo dia 31 de outubro.

Os preparativos para criar o novo entretenimento já estavam em desenvolvimento há dois anos, uma vez que pareceu muito atrativo criar um estabelecimento para incluir os fãs do game em seu universo.

Apesar de ser disponibilizado próximo ao Halloween, a ideia inicial não era criar uma atração que fosse assustadora, mas imersiva. Ao que parece, quem decidir passar pelo local vai realmente adentrar as portas da série e do jogo em questão de segundos.

Isso porque será possível ouvir os sons amedrontadores dos estaladores, fungos por toda a parte, personagens medonhos e ainda inúmeros labirintos para conseguir encontrar a saída.

Foto: Reprodução

Mais detalhes sobre o projeto da Universal

Neil Druckmann, responsável por dar vida ao universo de “The Last of Us” e desenvolver o jogo, disse, ao comentar sobre o local temático, que sempre acreditaram que grande parte do medo vem totalmente da audição, não é à toa que a tensão das cenas vem da antecipação do medo.

E esse sentimento de que algo tenebroso está por vir é perfeitamente criado por meio do som de uma ameaça antes mesmo de ela aparecer. Por essas e outras razões, deter-se no desenvolvimento de sons criativos pode ser a chave para uma experiência mais profunda e assustadora.

Foto: Reprodução

Contudo, é correto dizer que o local tem como principal foco integrar os fãs e fazê-los ter a experiência de como seria se eles estivessem realmente no mundo do game e da série. Uma experiência que certamente valerá a pena. E se você tiver a oportunidade de conhecer, aproveite ao máximo.

você pode gostar também