‘Halftime’ documentário sobre Jennifer Lopez ganha Trailer

Netflix divulga prévia com cenas inéditas

O documentário vai trazer os detalhes de vida da estrela Jennifer Lopez, chamado Halftime, teve seu trailer divulgado com exclusividade pela Netflix.

Leia mais: Jennifer Lopez produzirá série de época Backward In Heels

A produção, que estreia no dia 14 de junho, vai mostrar os bastidores do intervalor do Super Bowl 2020, além de muitas informações sobre a sua vida pessoal e fatos marcantes da carreira da cantora e atriz.

A Netflix, através de um comunicado, disse “Halftime oferece uma espiada íntima por trás da cortina, revelando a coragem e determinação que fazem de Jennifer Lopez o ícone que ela é, desde suas performances na tela e nos palcos ao redor do mundo, até seu show no Super Bowl Halftime, até a recente posso presidencial.

O documentário se concentra em uma superestrela internacional que inspirou pessoas por décadas com sua perseverança, brilhantismo criativo e contribuições culturais. E é só o começo“.

A nota continua: “Halftime serve como o pontapé inicial para a segunda metade da vida de Lopez, enquanto ela revela sua evolução como latina, mãe e artista, assumindo a agência em sua carreira e usando sua voz para um propósito maior”.

Confira o trailer:

 

você pode gostar também