Jennifer Lopez produzirá série de época ‘Backward In Heels’

Produção é do Amazon Prime Video

Jennifer Lopez, cantora, atriz, performer, uma mulher de muitos talentos agora vai conduzir uma super produção! Uma série de drama de época do Amazon Prime Video, chamada “Backwards in Heels”.

Leia mais: Halle Berry faz discurso emociona Lady Gaga e Sandra Oh

A história vai se passar na cidade de Nova York logo depois da Segunda Guerra Mundial.

Centrada nas mulheres que viveram no Barbizon Hotel, um icônico hotel residencial no Upper East Side de Manhattan, que, por muito tempo, teve uma parte dele separada exclusivamente para o público feminino, a maioria dessas mulheres vinham para a cidade em busca de oportunidades profissionais.

Antes de 1981, os homens não eram permitidos acima do primeiro andar, dando às mulheres a sensação de segurança quando saíam de manhã e voltavam à noite.  Além disso abrigou muitas estrelas de Hollywood, como Lauren BacallBetty BuckleyJoan CrawfordRita Hayworth e Grace Kelly.

 

Jennifer Lopez está à frente da produção, junto de Elaine Goldsmith-Thomas, que é presidente da Nuyorican Productions, e Benny Medina, co-fundador da empresa de J.Lo. Por parte da Skydance TV, a produção será responsabilidade de Julie Goldstein.

A  estreia da 1ª temporada de “Backwards in Heels”, até o momento, não possui data de esteia confirmada.

você pode gostar também