Guerras Secretas | Irmãos Russo afirmam estar pensando com carinho

Ao que tudo indica, o ator que deu vida ao personagem de Capitão América, agora se tornará o vilão principal da trama produzida pela Netflix

Recentemente, foi disponibilizado que os Irmãos Russo retornaram os trabalhos com um dos maiores atores dentro do Universo Cinematográfico da Marvel, Chris Evans, em Agente Oculto.

Leia mais: Ms. Marvel episódio 1×5 é, sem dúvida, o melhor da série

Mas, de acordo com uma entrevista entre os irmãos Russo, Joe e Anthony, juntamente com o Deadline, parece que a Marvel não está apenas interessada na produção de “Agente Oculto”, pois foi mencionado uma possível retomada na parceira entre a Casa das Ideias para um projeto baseado no arco dos quadrinhos, intitulado “Guerras Secretas”.

Nosso amor pela Marvel é baseado nos livros que lemos quando éramos crianças, os livros pelos quais nos apaixonamos“, afirmou Joe.

A série que amávamos enquanto crescíamos era Guerras Secretas, que é incrivelmente ambicioso. Seria maior que Guerra Infinita e Ultimato. Mas é uma tarefa massiva. Aqueles dois filmes foram muito difícil de fazer. Então, tentar imaginar fazer mais dois filmes ainda maiores? Teremos de pensar nisso com carinho“.

Exibido ao público em meados dos anos de 1984 e 1985, “Guerras Secretas” veio a ser produzida por Jim Shooter, logo depois que a empresa Mattel adquiriu alguns direitos para produzir bonecos dos personagens da Marvel.

Diante disso, em uma tentativa de promover a nova série, foi solicitado que houvesse o lançamento de um crossover dos principais personagens. O que eles mal sabiam era que a história se tornaria um dos maiores sucessos do Universo Marvel por longos anos.

Mas, ao que diz respeito sobre “Agente Oculto”, ele tem base no livro The Gray Man de Mark Greaney. Sua estreia ficou marcada para o dia 22 de julho na plataforma de streaming da Netflix.

você pode gostar também