Guardiões da Galáxia 3: James Gunn dá pistas sobre o passado de Rocky
O diretor deu uma dica relevante sobre os temas que serão abordadas no terceiro filme da trilogia Guardiões da Galáxia Vol. 3. Confira!
O roteirista e diretor do MCU, James Gunn, responsável pela trilogia de Guardiões da Galáxia, deu uma dica relevante sobre os temas que serão abordadas no terceiro filme da trilogia.
Leia mais: Diretor de “Guardiões da Galáxia” defende Chris Pratt nas redes sociais
O diretor publicou, em sua conta oficial no Twitter, os presentes que tem recebido da sua equipe com o final das filmagens do filme que encerrará a trilogia de Guardiões da Galáxia 3.
Alguns dos presentes são tampas feitas à mão para proteger a lente das câmeras, símbolos familiares dos fãs e alguns quadros com suas fotografias. Confira:
Anyway. The camera crew also stuck their hand-made camera lens caps on the back of the slate for me. Much love to you all. pic.twitter.com/EAnPQljLfD
— James Gunn (@JamesGunn) May 7, 2022
A primeira se refere aos Ravangers, já a última é uma clara referência a uma das clássicas fitas cassetes de Peter Quill. A do meio não é tão simples de entender, pois ‘’89P13’’ é como Rocky Racum é identificado na cena em que ele é preso no primeiro filme.
No filme Vol. 1 Rocky Racum, o guaxinim, conta os detalhes sobre os experimentos biológicos ilegais pelos quais ele foi vítima, a partir desse ponto é possível depreender que ‘’89P13’’ foi o nome que seus criadores receberam.
Ainda que Rocky não conte os detalhes de seu passado, todos seu amigos já perceberam que esse período foram tempos de muitos traumas na vida do guaxinim.
O fim da trilogia de Guardiões da Galáxia é uma grande oportunidade para que os roteirista deem a Rocky a oportunidade de encarar todos os traumas para que consiga encerrá-los e seguir com sua vida.
O longa Guardiões da Galáxia Vol. 3 terminou o processo de filmagens e, nesse momento, passa pela edição.