“GTA: Vice City”: Falece ator que dublou o personagem de Tommy Vercetti

Conhecido popularmente em séries e filmes. Mas você sabia que ele também dublou um ícone do videogame? Leia mais!

Tragicamente, no dia 26 de maio, foi noticiado que o ator Ray Liotta faleceu, o ator tinha 67 anos. Conhecido popularmente devido à sua participação de produções épicas, como interpretar Henry Hill em “Os Bons Companheiros”. Mas, não foi em apenas produções cinematográficas que o incrível ator participou.

Leia mais: Porta dos Fundos faz paródia com GTA

Ele ajudou a imortalizar o personagem de Tommy Vercetti, responsável por protagonizar o game GTA: Vice City.

Sabendo disso, a Rockstar decidiu homenagear o ator através de um post em seu perfil na plataforma do Twitter, prestando as condolências a familiares e amigos, compartilhando o sentimento de tristeza pela perda de um grande ator.

“Descanse em paz, Ray Liotta, ator lendário e a icônica voz de Tommy Vercetti”, dizia o tweet feito pela Rockstar.

Aos que não sabem, o “GTA: Vice City” é considerado como um dos jogos mais lendários de todos os tempos e foi por causa dele que o nível de qualidade na produção de games da AAA foi elevado.

Seu lançamento aconteceu somente três anos depois de GTA 3. Através do lançamento, foi possível modificar a mecânica e os parâmetros do mundo aberto, sem mencionar que, de acordo com a maioria dos fãs da franquia de GTA: San Andreas, ele é levado como o melhor de todos os games já estreados.

O personagem do jogo dublado por Liotta era Tommy Vercetti. Um mafioso que se dirige até a cidade de Vice City, a fim de acompanhar um acordo de comercialização de drogas que, acaba dando completamente errado.

Após a ocorrência do episódio, Tommy solidifica seu império e muitas gangues rivais passam a vê-lo como uma ameaça, em especial, seu ex-chefe.

você pode gostar também