Porta dos Fundos faz paródia com GTA

O canal humorístico Porta dos Fundos fez uma bela homenagem a um dos melhores games que o mundo já conheceu

Grand Theft Auto, o famoso GTA, é um dos maiores jogos da história. A franquia se desenvolveu como um grande sucesso aqui no Brasil, além disso, também virou uma referência para todos os amantes de videogames.

Leia mais: TikTok planeja adicionar jogos na plataforma do Vietnã

Nesse sentido, se valendo de todo esse sucesso, o canal do YouTube, Porta dos Fundos, divulgou um vídeo ironizando os motivos que fizeram o jogo ser tão popular no Brasil. O vídeo foi chamado de ‘‘VIDA LOKA VIRTUAL’’, que faz uma sátira de como seria os personagens se vivessem na vida real.

Dessa forma, temos Marlon, interpretado pelo humorista Fábio Porchat, é uma gamer que vive tocando o terror no mundo do vídeo game quando de repente, é abordado pelo seu próprio personagem.

Tu tá achando que eu moro no Atari? Que eu sou um cogumelo do Mario Bros? Eu quero que tu me tire dessa vida degradante”, ordena o personagem vivido pelo humorista Gregório Duvivier.

Na conversa incomum, o avatar reclama como a vida dentro do game é difícil, já que as missões abrangem trocar tiros com a polícia, assaltar banco e “arrastar a p*** de um idoso para fora do carro”.

O vídeo que foi construído no GTA RP, o modo de GTA de estilo roleplay, ainda faz menção a outros jogos como The Sims, Golden Axe, Just Dance e também Street Fighter. No final do vídeo, é especialmente engraçado, pois é citado FIFA, que é um dos jogos mais famosos aqui no Brasil.

você pode gostar também