“GTA: San Andreas”: Estúdio de design gráfico recria casa de C.J.

A casa se tornou um símbolo e o local era considerado o berço da gangue em que C.J fazia parte

Lançado em meados de2004, Grand Theft Auto: San Andreas foi um dos games que marcou a infância de grande parte da galera. E quem jogou esse lendário game, sem dúvida, irá recordar de Grove Street, rua em que a residência da falecida mãe de Carl, conhecido como C.J Johnson, morava.

Leia mais: “GTA: Vice City”: Falece ator que dublou o personagem de Tommy Vercetti

Com o objetivo de homenagear esse lugar tão significativo para o game, um estúdio de design gráfico decidiu recriar de forma vívida e detalhista a residência. O estúdio possui um canal na plataforma de vídeo do YouTube, chamado de TeaserPlay.

Carregado de detalhes e realismo, o projeto iniciado por TeaserPlay chamou atenção de muitos fãs. Além disso, eles também se dispuseram em acrescentar alguns NPCs, inclusive o próprio C.J., fazendo os gráficos darem inveja na versão do game presente na Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition.

Para aqueles que desejam conferir a criação do projeto, basta entrar no canal do estúdio TeaserPlay e conferir. Lá estarão disponíveis outros vídeos que irão mostrar o estúdio recriando inúmeros cenários na Unreal Engine 5, por exemplo, GTA Vice City, The Last of Us Remasterizado e um trailer impecável sobre como seria, caso o game “Assasin’s Creed” tivesse como cenário a Segunda Guerra Mundial.

Essas e muitas outras produções você só encontra no canal oficial, então, não perca mais tempo e vá correndo conferir!

Só não esqueça de deixar o seu comentário no post, dizendo o que você achou dessa produção e se você ainda joga esse game lendário.

você pode gostar também