Gran Turismo 7 terá um novo recurso

O jogo será lançado em 4 de março de 2022.

Gran Turismo 7 poderá contar com mais um recurso, que terá a capacidade de levar os jogador com maiores vivências, no Playstation para uma viagem ao tempo, além da trilha sonora nostálgica que foi inspirada no primeiro jogo.

Leia mais: 5 melhores jogos cooperativos para jogar com quem você mais gosta
Caso os jogadores optarem por jogar com uma mídia física no PS4, será necessário utilizar dois discos.
Foi através da página Playstation direct que foi obtida essa informação, na qual a Polyphony digital fez o sinal positivo sobre o preparo do simulador para ser utilizado no console através de dois blu-rays.
Isso sugere que os discos não terão capacidade para suportar os 50 GB de dados e, por isso, a obra terá de ser dividida.
Na seção em que a Sony informa as descrições de seus variados produtos, é possível que se note o seguinte:

“1-2 jogadores. 2-20 jogadores online. Assinatura do PS Plus necessária. No mínimo 110 GB. Suporte a vibração do DualShock 4 disponível. 2 discos. Jogabilidade online opcional. Aprimorado no PS4 Pro.”

O disco que se usa no PS5 é o ‘’UltraHD Blu-Ray’’ e contará com 100GB de espaço livre e, em vista disso, conseguiu rodar com folga o Gran Turismo 8. Isso é uma boa notícia para os fãs que desejem jogar o simulador de corrida na nova geração do console de Sony, não será preciso que se preocupem com duas mídias para o jogo.

Modos competitivos de GT Sport serão transferidos para Gran Turismo 7

A Polyphony Digital explicou o modo e como será o ambiente competitivo do jogo, após o lançamento de Gran Turismo 7.
Para que seja transferido as disputas de Gt Sport para o GT 7, acontecerão uma série de torneios nos primeiros meses logo após a estreia.

 

você pode gostar também