Grammy 2022: Ex baterista da banda Foo Fighters foi um dos homenageados

Ocorreu no dia 3 de abril (domingo), por conta da pandemia, a 64ª edição do Grammy em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Ocorreu no dia 3 de abril, por conta da pandemia, a 64ª edição do Grammy em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Leia mais: Premiação britânica BAFTA teria expulsado Will Smith se fosse no evento deles

O evento de abertura foi transmitido pelo YouTube disponibilizando detalhes do que estava por vir naquela noite. Porém, não demorou muito para anunciar as primeiras produções vencedoras, a partir da categoria de Mídias Visuais.

Além disso, a cerimônia contou com diversas homenagens, principalmente por parte da banda Foo Fighters, devido a morte precoce do ex-baterista Taylor Hawkins.

O rapaz faleceu no dia 25 de março, deixando amigos e fãs devastados. Muitos artistas prestaram homenagem a Taylor, como a cantora Billie Eilish, na qual estava vestindo uma camisa com a imagem do músico.

Vale ressaltar que o grupo venceu na categoria de ‘’Melhor Álbum Pop’’, levando para casa três troféus. Porém, devido ao acontecimento recente, a banda não compareceu na premiação, ganhando apoio, solidariedade e compreensão de todos ali presentes.

As categorias vencidas pela banda também foram as de ‘’Melhor Performance de Rock’’, ‘’Melhor Música de Rock’’ e ‘’Melhor Disco de Rock’’. É importante lembrar que, diante de tantos acontecimentos após a morte de Hawkins, o grupo precisou cancelar a agenda de shows e prometeram voltar assim que possível, fazendo uma grande homenagem.

você pode gostar também