Game HOGWARTS LEGACY é adiado para 2023

Isso mesmo, parece que os fãs da saga terão que aguardar mais alguns meses até poder conseguir conferir essa produção

Segundo as informações disponibilizadas pelo estúdio Avalanche Software, no dia 12 de agosto, o novo RPG — game em que jogadores interpretam personagens pertencentes as narrativas — baseado no universo de Harry Potter acabou tendo sua estreia adiada.

Leia mais: Uzumaki: mais uma vez o anime de terror é adiado

Quanto a nova data de lançamento, o estúdio revelou que foi determinado para o dia 10 de fevereiro do próximo ano, inclusive, será destinado a PlayStation, Xbox e PC.

Mas, para aqueles que desejam conferir a obra por meio do Nintendo Switch, terão que aguardar mais um pouco, pois ainda não há informações sobre a data de disponibilização.

Você deve estar se perguntando por qual razão a Avalanche Software decidiu adiar para o próximo ano o lançamento do game e nós respondemos para você!

Segundo a empresa, há uma necessidade dos desenvolvedores possuírem um tempo mais prolongado para concluir o projeto.

A equipe está animada para vocês jogares, mas precisamos de um pouco mais de tempo para oferecer a melhor experiência possível”, explicou o estúdio em uma publicação no Twitter.

Até o momento, o game está previsto para ser lançado para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S, Switch e PC.

E aí, o que você achou do adiamento de “Hogwarts Legacy” para o próximo ano? Faça seu comentário aqui embaixo e compartilhe sua opinião conosco, pois você não pode ficar fora dessa!

você pode gostar também