Fox anuncia que Billy Porter dirigirá um episódio da antologia Accused

Accused é remake de uma série de mesmo nome da BBC, que foi lançada em 2010 e teve duas temporadas. Confira!

A Fox está para lançar uma série antológica de tribunais, Accused, onde cada episódio é contado a história de uma pessoa esperando por julgamento.

Leia mais: Apple produz série com Noomi Rapace e Jonathan Banks

Veremos ao longo do episódio detalhes do que levou a pessoa estar ali, e só então saberemos seu crime. Tudo isso é contado pelo ponto de vista do acusado, que não é um narrador confiável, então será bem legal especular a veracidade do que está sendo contado.

Aos poucos o elenco e a produção vão sendo anunciados pela Fox, e dessa vez quem ganha um lugar na cadeira de direção é Billy Porter, que já venceu um Emmy de melhor ator em 2019. Ele dirigirá um episódio onde uma drag queen descontrolada acaba envolvida em um caso com consequências desastrosas.

Não sabemos o elenco que irá compor o episódio de Porter, mas há muitas especulações principalmente sobre quem fará o papel da drag queen. Tem quem aposte que o próprio Billy Porter irá atuar, porém há chances de ser qualquer pessoa, inclusive drag queens do RuPaul’s Drag Race, que já mostraram muito talento para atuação. Shangela e William são os favoritos dos fãs para compor este papel.

Porter é muito elogiado por seu papel na série Pose, interpretando Pray Tell um mestre de cerimonias que é uma referência para a comunidade LGBTQIA+ de Nova York dos anos 80. Ele também fez parte do filme Cinderela, como fada madrinha sem gênero, no Prime Video.

Talvez este seja o primeiro projeto que veremos Porter na direção, apesar de ele ter alguns outros projetos que atua na mesma função, que ainda não foram lançados.

A série contará com mais estreias na direção, e ao lado de Porter veremos Marlee Matlin, estrela de CODA. Para o elenco já foram anunciados Michael Chiklis e Whitney Cummings, mas não sabemos ainda de qual episódio farão parte.

Accused é remake de uma série de mesmo nome da BBC, que foi lançada em 2010 e teve duas temporadas, e quem fica responsável por esta adaptação é Howard Gordon.

Infelizmente ainda não temos uma data de lançamento e nem mais informações, mas estamos ansiosos por ver este time em tela.

você pode gostar também