Apple produz série com Noomi Rapace e Jonathan Banks

A Apple resolveu aventurar-se nas telinhas da sétima arte e resolveu fazer uma série com os atores Noomi Rapace e Jonathan Banks. Confira!

Noomi Rapace e Jonathan Banks irão estrelar a série Constellation, que recebeu aprovação da Apple para que seja produzida. A trama trará um thriller psicológico com toques de ficção científica, a primeira temporada contará com oito episódios, segundo a Variety.

Leia mais: As 7 melhores séries para assistir no Prime Video de acordo com a indicação dos usuários

Rapace irá viver Jo, uma mulher que voltou a terra após um desastre no espaço para descobrir que pecas importantes de sua vida não estão mais presentes.

A série traz uma mescla de uma aventura espacial com uma exploração dos sombrios extremos da psicologia humana, assim como a busca desenfreada de uma mulher que carrega em seu âmago a vontade de expor a verdade sobre a história da viagem pelo espaço.

Peter Harness é responsável por escrever e também preenche uma vaga como produtor executivo. A diretora dos primeiros dois episódios será Michelle McLaren que também será produtora executiva. Ainda não há previsão de lançamento.

você pode gostar também