As 7 melhores séries para assistir no Prime Video de acordo com a indicação dos usuários

Caso você não saiba muito bem o que ver no Prime Video, separamos várias produções que os próprios usuários do site recomendam

A plataforma de streaming Prime Video tem conquistado uma significativa popularidade, graças aos lançamentos atrativos e um bom catálogo.

Leia mais: Filmes de romance mais subestimados do cinema

“Sherlock” (2010-2017)

De acordo com a sugestão do próprio nome, a série é uma modernização das histórias de Sherlock Holmes de Sir Arthur Conan Doyle. Um sucesso devido aos enigmas do mais famoso detetive.

Possui um total de quatro temporadas com 13 episódios. Seguindo o estilo britânico, cada capítulo é como um filme, os episódios acontecem de forma independente.

“House” (2004-2012)

Segundo os usuários do SensaCine, essa é a melhor série referente ao ramo médico disponível na Amazon.

É relevante lembrar que, em determinado momento, Hugh Laurie foi um dos grandes personagens da televisão e conseguiu conquistar o público com sua personalidade extremamente direta.

Rude, mas com uma mente incrivelmente inteligente. Acredite, não há ninguém igual a ele para resolver os casos mais estranhos.

“Mad Men” (2007-2015)

Jon Hamm  e seu Don Draper irão conquistar você durante as 7 magníficas temporadas que fazem parte da série AMC.

Caso você nunca tenha visto e aberto as portas para esta agência de publicidade dos anos 70, nenhum momento pode ser considerado tarde demais.

“Naruto” (2002-2007)

Um anime repleto de inúmeros episódios. Estreou no Japão por volta do ano de 2002, embora as transmissões tenham apenas começado no Brasil oficialmente em 2007, desde então, tem conquistado muitos fãs.

“Beat” (2018)

A série alemã possui 7 episódios, com apenas uma temporada, a qual aborda a história de Robert Schlag, um promoter do clube Beat.

Ele é viciado em drogas, sexo e possui os melhores contatos.

Além disso, se encaixa perfeitamente para trabalhar para o Serviço Secreto Europeu. Esta é uma produção original da Amazon, e desde o momento de sua estreia, obteve o favor da crítica e do público.

“Chicago PD” (2014)

Chicago P.D. - Season 2

Com 9 temporadas, das quais apenas 6 estão na Amazon, a série concentra-se no grupo de policiais do fictício 21º Distrito de Chicago.

É um spin-off de Chicago Fire – série que aborda a realidade de um grupo de bombeiros -, que por sua vez deu origem às séries Chicago Med – sobre um hospital- e Chicago Justice – sobre um grupo de advogados .

“This Is Us” (2016-2022)

“This Is Us” é considerada uma das séries mais valorizadas pelo público americano nos últimos anos.

Uma série fantástica voltada para o conflito familiar, os quais possuem inúmeras reviravoltas inesperadas e problemas resolvidos com a presença de muita emoção.

É uma espécie de novela de alto nível para se deixar levar sem remorsos.

você pode gostar também