Fotos de set de Batgirl revelam Michael Keaton retornando ao personagem do Cavaleiro das Trevas

Confira as imagens!

Após quase três décadas desde a sua última aparição, Michael Keaton voltou a viver o Homem-Morcego e, finalmente, vazou as fotos das gravações no set de Batgirl da HBO Max. Existem rumores de que a vigilante fará o papel de mentora de Leslie Grace.

Leia mais: Sylvester Stallone quase foi escalado como vilão em Batgirl

As fotos foram publicadas no Twitter, fazendo a revelação de Keaton como Batman, em trajes completos, caminhando sozinho no meio da rua heroicamente. Apesar dos avanços na tecnologia nas filmagens dos super-heróis, os trajes do Homem-Morcego ainda resistem ao tempo. Os fãs torcem para que as imagens de ações melhorem significativamente, porque nos filmes de Tim Burton os movimentos ficaram muito rígidos.

Embora os pormenores da trama do projeto ainda sejam poucos, Keaton aparecerá como Batman, possivelmente fazendo papel de orientador de Grace, o jovem vigilante. É esperado que ele desempenhe um papel de segunda importância no filme, mas não está decretado quanto tempo ele terá na obra. Batgirl será uma super-heroína que está ainda se desenvolvendo, como pode ser visto nas fotos oficiais de lançamento, então, não seria uma grande surpresa se o filme focasse em seu desenvolvimento e pessoal antes de introduzir de forma mais incisa o Batman.

Enquanto isso, Keaton retorna pela primeira vez em The Flash no final deste ano, ao lado de Ezra Miller, deixando claro que o DCEU terá Keaton como seu principal Homem-Morcego. Sem contar as travessuras do multiverso, será empolgante ver um rosto conhecido interpretar o Cavaleiro das trevas junto com a Batgirl.
Adil El Arbi Bilall Fallah dirigem o filme baseado em um roteiro de Christina Hodson, que foi a responsável por escrever Aves de Rapina.
O elenco do filme contará com
Brendan Fraser como Firefly, JK Simmons como Comissário Gordon e Ivory Aquino como a melhor amiga de Barbara, Alysia Yeoh. 

você pode gostar também