Foi confirmado: os acontecimentos de Loki impactam Doutor Estranho 2

O filme já está nos cinemas, tendo sua estreia na última quinta-feira (05). Confira a declaração de Kevin Friege.

O Universo Cinematográfico Marvel (MCU) está em um fluxo frenético, inclusive, quando se trata de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, pois é necessário olhar algumas obras e compreender todos os detalhes, como a série original da Disney+, Loki, o irmão mais velho do Deus do Trovão, Thor.

Leia mais: Marvel em 2022: Todos os filmes, séries e suas datas

O diretor dos estúdios Marvel, Kevin Friege, fez a confirmação de que os eventos da série de Loki foram uma base para os acontecimentos de Doutor Estranho e Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

“Você sabe, sempre há um método para a loucura, mesmo no multiverso e para os fãs da Marvel”, ele iniciou, no tapete vermelho da pré-estreia de Multiverso da Loucura. “Sabem que Loki e Sylvie fizeram algo no final da série que permitiu que tudo isso fosse possível.”

Ele complementa: “Aquele que Permanece se foi e isso permitiu que um feitiço desse errado em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, o que leva todo o multiverso a enlouquecer.”

Aquilo que é dito por Feige, não é surpresa. Entretanto, Kevin diz que o longa não é apenas uma sequência de Doutor Estranho 1. É, também, uma história que servirá como base para outras histórias do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU).

“Esta é absolutamente uma sequência do primeiro Doutor Estranho, mas também de Guerra Infinita e Ultimato e também de WandaVision”, disse.

“E isso realmente nos deixa ter um conjunto muito rico, com um elenco tão maravilhoso, histórias incríveis e então Sam Raimi amarrando tudo junto”, complementa.

Confira a sinopse do filme:

“Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, do Marvel Studios, o MCU liberta o multiverso e explora seus limites como nunca foi feito antes. Viaje pelo desconhecido com Doutor Estranho, que, com a ajuda de novos e velhos aliados, atravessa insanas e perigosas realidades do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário”.

O filme já está nos cinemas brasileiros. Não perca!

você pode gostar também