Florence Pugh pode fazer parte do elenco de Duna: Parte Dois

Florence Pugh, que já foi indicada ao Oscar por seu papel em Adoráveis Mulheres, pode fazer parte do elenco de Duna: Parte Dois!

Está acontecendo uma negociação para que Florence Pugh acrescente o elenco de Duna: Parte Dois. Se concretizada, ela atuará ao lado de nomes como Tomothée Chalamet, Rebecca Ferguson, Oscar Isaac e muitos outros.

Leia mais: DUNA – A maior decepção de 2021?

A negociação é para que a atriz – que já foi indicada ao Oscar por seu papel em Adoráveis Mulheres – viva a Princesa Irulan Corrino, filha do imperador Padishah Shaddam Corrino IV. A personagem é uma peça fundamental na ascensão política de Paul no Imperium, embora não tenha tido tantas aparições no primeiro filme.

A produção também procura atores para os importantes papéis de Feyd-Rautha Harkonnen, sobrinho do Barão Harkonnen e Alia Atreides, irmã mais nova de Paul.

Duna conta a história de Paul Atreides, descendente de uma família aristocrática que o envia para colonizar um planeta chamado Arrakis, formado por um extenso deserto cheio de perigos, porém com recurso valioso para as familias nobres.

O filme é baseado no livro de Frank Herbert e já foi adaptado em 1984 por David Lynch.

A primeira parte de Duna está disponível na HBO Max.

você pode gostar também
Comentários