Filmes e Séries de super-heróis fora dos universos Marvel e DC

Quer se aventurar em séries que envolvam super-heróis? Você veio ao lugar certo! Trouxemos uma lista recheada de sucessos

Caso você esteja em busca de séries que envolvam super-heróis, você veio ao lugar certo, pois trouxemos uma lista com as melhores programações do gênero. As quais se encontram dentro do HBO Max, Amazon Prime Video e no Star Plus. Confira abaixo:

Leia mais: 5 filmes de super-heróis que serão lançados: de 2022 a 2023

1. The Boys

Com sua terceira temporada, The Boys consegue atrair os holofotes para si e confundir os espectadores na hora de identificar quem é o mocinho e quem são os bandidos. A série pode ser encontrada no Prime Video.

2. Heroes

Considerada como uma das primeiras produções que provou haver um espaço para o universo dos heróis nas telas, teve seu lançamento entre meados de 2006 e permaneceu até 2010, tendo ao todo quatro temporadas.

A narrativa envolve jovens dispersados pelo mundo que acabam descobrindo habilidades extraordinárias e que, possivelmente, tenham uma conexão entre si.

3. Invincible

Uma série de animação terá como foco a vida de um adolescente de 17 anos, que tem como pai um super-herói, porém, pode ser que ele descubra que seu pai não seja tudo o que ele imaginava. A animação abordará sobre crescimento e relações paternais no mundo dos heróis.

4. Helboy

Visto como o anti-herói mais amado no mundo dos quadrinhos, Helboy contará a vida de Anung un Rama, um filho de um demônio que é levado para a terra, a fim de promover o apocalipse, no entanto, ele acaba mostrado sua boa índole e se unindo ao bem.

5. Kick-Ass

Kick-Ass aborda a vida de Dave Lizeewski, um adolescente que decide ser um herói. Diante disso, novos heróis também decidem aparecer, como Big Daddy e sua filha Hit-Girl. Porém, alguns acontecimentos irão colocar o jovem garoto a prova.

você pode gostar também