5 filmes de super-heróis que serão lançados: de 2022 a 2023

Confira os principais filmes de super-heróis que irão ser lançados entre o anos de 2022 e 2023. Vale a pena assistir no cinema!

Com o passar dos anos, os filmes que envolvem super-heróis ganharam destaque entre o público, como A trilogia do Cavaleiro das Trevas de Christopher Nolan, passaram a ser relevantes no mundo cinematográfico. Diante disso, a Marvel começou a lançar diversas produções interconectadas e o público mostrou estar preparado para conferir as mais diversas histórias presente nos quadrinhos.

Leia mais: Marvel Studios retorna para Comic-Con de San Diego

Abaixo, montamos uma lista de lançamentos do gênero heroico que estão prestes a dar o ar de sua graça nas telas do cinema, então, prepare seu calendário, pois agora é a hora de marcar suas datas.

Thor: Amor e Trovão

Previsto para lançar no dia 8 de julho de 2022, Thor: Amor e Trovão abordará o sentimental encontro entre Thor e sua ex-amada, Jane Foster, personagem que será responsável por se tornar a primeira Thor feminina no universo Marvel. Isso mesmo.

Além disso, nosso Deus do trovão terá que enfrentar o temível vilão, Gorr, o Carniceiro dos deuses.

Pantera Negra: Wakanda para Sempre

Pantera Negra tem previsão para ir às telas no dia 11 de novembro de 2022 e traz Ryan Coogler como diretor. No elenco, temos a participação de Letitia Wright, Lupita Nyong’o, Winston Duke, Angela Bassett, Dominique Thorne e Michaela Coel.

Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania

Em meados de 2019, a Marvel se pronunciou e afirmou que Peyton Reed iria participar como diretor, do terceiro filme do Homem-Formiga, que terá a colaboração de Jeff Loveless, roteirista de Rick & Morty, na equipe.

O longa Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania tem previsão de lançamento para o dia 17 de fevereiro de 2023.

Aquaman e o Reino Perdido

Dirigido por James Wan, Aquaman e o Reino Perdido será lançado no dia 17 de março de 2023. A produção conta com a participação de Jason Momoa, Amber Heard, Patrick Wilson, Yahya Abdul Mateen II e Pilou Asbæk.

Guardiões da Galáxia Vol. 3

Destinado para lançar no dia 5 de maio de 2023, Guardiões da Galáxia Vol 3 conta com a direção de Jame Gunn. O terceiro filme da franquia estava previsto para iniciar sua produção em meados de 2019, no entanto, na época, o diretor havia sido despedido do filme depois de vir à tona alguns comentários, nada agradáveis, em seu twitter.

Porém, com o passar do tempo, ele foi recontratado e as filmagens deram início em novembro de 2021.

você pode gostar também