Filme estrelado por Orlando Bloom tem imagem revelada

Neste lançamento, encontraremos um homem chamado Cash, papel incumbido a Bloom. Leia mais detalhes sobre este sucesso!

Grandes filmes de ação estão para surgir entre o público, isso é algo inadiável. Assim como se espera o sucesso da produção “Red Right Hand”. O recente thriller divulgado nos concede a oportunidade de contemplarmos, ninguém menos do que Orlando Bloom.

Leia mais: Marvel revela detalhes sobre novo filme de “Quarteto Fantástico”

Com seu cavanhaque e cabelo completamente bagunçado e oleoso, deixando um ar de desleixo, Cash franze sua testa ao dialogar com outro homem. Ao que podemos perceber, não é um encontro dos mais amigáveis. Evidentemente, a imagem transmite um sentimento de suspense, como se não fosse um lugar apropriado para se estar.

No que diz respeito ao elenco, temos além de Bloom, a colaboração de estrelas como Andie MacDowell, Scott Haze, Garret Dillahunt, Mo McRae, Brian Geraghty, Chapel Oaks, Kenneth Miller e Nicholas Logan.

A fim de que a produção alcance níveis internacionais, a empresa Rocket Science está trabalhando nos direitos do filme na Marche du Film em Cannes. Já nos Estados Unidos, a obra será lançada através da Redbox Entertainment.

A obra será produzida por nomes como: Basil Iwanyk, Erica Lee, Mike Gabrawy, Jason Tamasco, Zak Kristofek, e Michelle Lang. Bem como, Galen Smith e Marc Danon farão o papel de produtores executivos.

Confira a partir de agora a sinopse do longa

“Cash (Bloom) está tentando viver uma vida honesta e tranquila com seu cunhado viúvo, Finney (Haze) e sobrinha, Savannah (Oaks), nas montanhas Apalaches do condado de Odim. Quando o sádico Queenpin Big Cat (MacDowell), que administra a cidade, o força a voltar a seus serviços para pagar as dívidas de Finney. Cash usará todos os meios necessários para proteger sua cidade e a única família que resta. À medida que a jornada fica mais difícil, Cash é arrastado para um pesadelo que confunde as linhas entre o bem e o mal.”

você pode gostar também
Comentários