Marvel revela detalhes sobre novo filme de “Quarteto Fantástico”

Marvel deixou os fãs completamente animados com a notícia de que finalmente haverá o lançamento da próxima produção de “Quarteto Fantástico”

Recentemente, o Studios Marvel deixou os fãs completamente animados com a notícia de que, finalmente, haverá o lançamento da próxima produção de “Quarteto Fantástico”.

Leia mais: John Krasinski não terá o papel de Reed Richards em Quarteto Fantástico

No entanto, o presidente da produtora, Kevin Feige, anunciou publicamente que a produção não pretende recontar como a primeira família adquiriu seus respectivos poderes, uma vez que muitos já conhecem o básico depois de ocorrer o lançamento dos três filmes em 2005 a 2015.

Em uma entrevista ao THR, o Zé Boné fez menção de que a obra irá em busca de “trazer algo que o público nunca viu antes”. “Estabelecemos um padrão bem alto para levar [o Quarteto] para as telas.”

Quanto aos atores escalados para esta produção, não há menção de nenhum até o momento, embora esse seja um dos assuntos mais curiosos desde o ano de 2019, quando a Disney realizou, finalmente, concluiu sua aquisição da Fox, que até o momento era dona dos direitos ligados aos personagens.

Estima-se que o novo filme de “Quarteto Fantástico” ainda encontra-se na busca por um novo diretor, uma vez que Jon Watts, diretor de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, decidiu pedir demissão.

De acordo com o pronunciamento na San Diego Comic-Con 2022, foi anunciado que o filme terá sua estreia a partir do dia 8 de novembro de 2024. Um bom tempo para se atualizar nos filmes, não é mesmo?

E aí, o que você achou dessa incrível notícia? Também está ansioso(a) para que 2024 chegue logo? Não esqueça de deixar o seu comentário aqui embaixo.

você pode gostar também