Filme da vida de Marilyn Monroe “Blonde” ganha seu primeiro teaser

Blonde é uma produção que contará um pouco da história da atriz, que foi um ícone dos anos 60. Confira o teaser!

Neste ano, o nome de Marilyn Monroe está muito comentado. Primeiro, foi a arte com seu retrato se tornando a obra de arte mais cara do século XX, depois foi a polêmica com seu vestido, que foi utilizado e danificado por Kim Kardashian, e agora, finalmente temos um teaser de seu filme da Netflix.

Leia mais: Documentário Marilyn, Her Final Secret revela pai da atriz

Blonde é uma produção que contará um pouco da história da atriz, que foi um ícone dos anos 60. Quem estrelará no papel da diva é Ana de Armas, que é mostrada no teaser – feito em preto e branco – interpretando Marilyn nos bastidores da fama, podemos dizer que em um recorte triste da fama.

O filme é baseado em um livro escrito por Joyce Carol Oates, que carrega o mesmo nome e, inclusive, mostra o efeito da fama inspirado na história de Merilyn Monroe.

Andrew Dominik dirige o filme e diz que se trata quase de um documentário sobre a vida de Monroe, uma produção muito intimista, onde mostrará a pessoa real por trás do sucesso que era.

No elenco, além de Ana de Armas vivendo a protagonista, também teremos nomes como Adrien Brody, Julianne Nicholson, Bobby Cannavale, Caspar Phillipson e Toby Hus.

Além do teaser, também foram divulgadas as primeiras imagens da trama, que não revelam muita coisa, mas mostram a semelhança de Ana com Marilyn na produção.

Ainda falta um pouco para o seu lançamento e, até lá, com certeza, teremos mais informações sobre o filme. Blonde estreia no catálogo da Netflix no dia 23 de setembro.

Confira o teaser:

você pode gostar também