Documentário ‘Marilyn, Her Final Secret’ revela pai da atriz

Investigação traz detalhes sobre quem pode ser o pai da atriz

O documentário Marilyn, Her Final Secret, que contará detalhes sobre a vida e carreira da icônica atriz Marilyn Monroe promete trazer muitas revelações sobre sua história. Afinal, a vida da estrela sempre foi marcada por muitos mistérios.

Leia mais: Saiba mais sobre alguns documentários que retratam a arte do golpe

O diretor François Pomès, contou que o documentário vai trazer informações bem preciosas sobre sua identidade familiar, pois contratou uma pesquisa de DNA com Ludovic Orlando, um especialista em arqueologia molecular do sul da França. Há anos especula-se que o pai da atriz é Charles Stanley Gifford, sendo assim, o especialista utilizou amostras capilares de Monroe obtidas por doação de um colecionador e combinou com o DNA do bisneto de Charles.

O que mais me tocou foi ver a reação da família de Gifford ao estar diante das evidências irrefutáveis“, disse Pòmes, segundo a Variety. Ou seja, tudo indica que o resultado pode fazer que as especulações deixem de ser apenas boatos.

O longa sobre a estrela vai estrear em junho no canal francês Toute l’Histoire. Ainda não há previsão de lançamento oficial no Brasil.

você pode gostar também