Filme BATGIRL é exibido SECRETAMENTE

Batgirl havia um orçamento próximo de US$ 90 milhões, inflacionado de US$ 70 milhões em razão aos custos voltados contra COVID-19

Recentemente, foi anunciado que haverá algumas exibições do filme de Batgirl para um grupo seleto de pessoas na Warner Bros., ainda na semana do dia 24 de agosto.

Leia mais: ENTENDA TUDO sobre o cancelamento da série BATGIRL

Segundo algumas informações disponibilizadas pelo THR, algumas das pessoas terão a oportunidade de participar desse evento, neste caso, serão aqueles que trabalharam na produção, que não virá a ser lançado nem nos cinemas e muito menos no serviço de streaming da HBO Max.

Além disso, o evento foi descrevido por alguma das fontes como “exibição fúnebre”. Isso porque, ao que tudo indica, será a primeira e última exibição antes de a produção ser, infelizmente, arquivada.

A razão de tudo isso estar acontecendo, de acordo com o Deadline, é por motivos da nova liderança da Warner ter rejeitado a antiga estratégia de investimentos em grandes produções para a HBO Max, serviço de streaming do estúdio, adotada anteriormente.

Na produção de Batgirl, que veio a ser cancelada, Leslie Grace iria contracenar com Michael Keaton e J.K Simmons, além disso, a obra estava encarregada de introduzir a atriz para o personagem de Barbara Gordon. E, há pouco tempo, foi espalhado a ideia de o filme, possivelmente, receberia uma continuação.

Batgirl tinha como diretor a dupla formada por Adil El Arbi e Bilall Fallah (Bad Boys Para Sempre e Ms. Marvel), e possuía o roteiro de Christina Hodson (Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa). Por fim, o longa contaria com Brendan Fraser no papel de vilão.

E aí, qual a sua opinião sobre tudo isso?

você pode gostar também