FIA Motorsport Games substitui Gran Turismo

Tudo acontecerá entre os dias vinte e seis a trinta de outubro em Marselha, na França

Recentemente, foi anunciado pela FIA (Federação Internacional do Automobilismo) que o Motorsport Games, campeonato anual de eSports, irá realizar uma das competições mais populares no mundo dos games de corrida.

Leia mais: Nova atualização para Gran Turismo 7 trará novos carros

De acordo com as informações, será no Assetto Corsa Competizione, pois até então, o evento era realizado no Gran Turismo. No entanto, houve a substituição da franquia de Polyphony. Ao que se sabe, não há nenhuma informação sobre o que poderia ter levado a substituição do game.

Antes de ser anunciado, muitos estavam se questionado se, realmente, haveria a edição deste ano e se seria efetuada no Gran Turismo, todavia, as coisas mudaram drasticamente.

Assetto Corsa Competizione passará a ser o game responsável por sediar a competição. Além disso, foi divulgado que os pilotos farão uso de carros GT3, devido ao fato de que GT3 será o tema de três modalidades presentes no evento, GT, GT Sprint e Endurance.

Serão dezessete modalidades de automobilismo no total, conforme as informações anunciadas feito pelo GT Planet. Além disso, a competição seguirá o mesmo trajeto das Olimpíadas, quem conseguir conquistar mais medalhas de ouro, será o vencedor oficial.

Estima-se que mais de oitenta participantes estejam destinados às finais, número responsável por atingir a maior quantidade de inscrições desde a criação da competição.

E aí, o que você achou dessa substituição da franquia de Polyphony? Comente para nós!

você pode gostar também