Nova atualização para Gran Turismo 7 trará novos carros

A confirmação dessa próxima atualização foi feita através do Twitter pelo produtor da franquia, Kazunori Yamauchi

O game Gran Turismo 7 ainda possui o suporte da Polyphony Digital com atualizações regulares que trazem para o game inúmeras novidades, contribuindo com uma experiência melhor e mais diversão.

Leia mais: Adaptação de Gran Turismo ganha sinopse

Na próxima semana, o game contará com uma nova atualização que irá trazer, pelo menos, 3 novos carros para que os usuários os controlem nos modos de corrida.

O produtor Kazunori Yamauchi fez a publicação de uma imagem com a silhueta dos veículos, sem fazer menção, de maneira específica, quais seriam os próximos passos da franquia. Entretanto, alguns fãs ansiosos já começaram a fazer especulações sobre a possível atualização.

Em uma das interações, um usuário com user ‘@KEIHINtakku’ deu uma sugestão para que as novidades do Gran Turismo 7 incluam o modelo Ford Roadster de 1932, o Suzuki Vision Gr. 3 e o Suzuki Escudo de 1998, que é um dos clássicos do Gran turismo 3.

Apesar de todas essas especulações terem sido oficializadas pelo estúdio japonês, a confirmação será realizada durante a próxima semana.

Ainda que uma parcela da comunidade não tenha gostado das microtransações no jogo, que chegou através de uma atualização pós-lançamento, a sua estreia no Metacritic foi muito positiva. O simulador já está disponível para os consoles PS4 e PS5.

Preços dos carros de Gran Turismo 7 inflacionaram 

A atualização que foi realizada nos últimos dias de maio fez a adição de novos 3 modelos em Gran Turismo 8, entretanto, trouxe uma surpresa indesejada aos gamers: 27 carros lendários tiveram seus valores aumentados depois do patch 1.15.

você pode gostar também