Fãs descobrem easter egg bombástico em trailer de 'Deadpool & Wolverine'

Ryan Reynolds e Hugh Jackman vão reviver seus icônicos personagens em mais uma aventura da Marvel.

O ano de 2024 começou bem para os fãs de super-heróis! Recentemente, o trailer do filme ‘Deadpool & Wolverine‘, com as primeiras imagens oficiais da obra, demonstra que os personagens são amigos (ou quase isso), assim como os atores que os interpretam na vida real.

Porém, o vídeo trouxe um importante detalhe à tona, só percebido por uma pequena parcela do público, mas que pode mudar o Universo Cinematográfico Marvel (MCU) para sempre.

A teoria advinda das cenas está causando diversos debates nas redes sociais, mas, afinal, do que o pessoal está falando?

Deadpool ‘solta o verbo’ e o público vai à loucura

As primeiras cenas do trailer mostram Wade Wilson, real identidade de Deadpool, comemorando seu aniversário ao lado de familiares e amigos, incluindo sua namorada Vanessa, interpretada pela atriz brasileira Morena Baccarin.

Mas, logo após apagar as velas e realizar um pedido, Wilson atende a porta da sua casa e é capturado pela Autoridade de Variância Temporal (TVA), organização bastante conhecida pela sua presença no seriado ‘Loki’.

O grupo possui a responsabilidade de efetuar o devido controle dos multiversos e eliminar qualquer distorção que possa colocar o equilíbrio entre eles em risco.

Dessa forma, o anti-herói mais querido da Marvel é levado e interrogado por Paradox, papel que recaiu ao conhecido ator Matthew Macfayden.

A referida autoridade temporal faz um passeio junto ao protagonista para lhe explicar as razões da sua captura, o que faz com que o homem comece a debochar de maneira única, quebrando a quarta parede ao proferir uma polêmica afirmação:

“Seu pequeno universo cinematográfico está prestes a mudar para sempre”.

Com isso, o público mais fiel e leitor de quadrinhos começou a especular sobre os possíveis significados do aviso feito pelo mercenário tagarela.

Uma das teorias mais plausíveis é que a introdução do conceito de ‘viagem temporal’ e as locações na neve indicam que haverá intervenções no roteiro dos primeiros filmes da Marvel.

Lembrando que os longas de personagens como o próprio Deadpool e os novos X-Men não estavam integrados ao mesmo universo que a franquia dos Vingadores original e seus derivados.

Tal fato ocorreu por conta de direitos autorais de estúdios, mas agora que a Disney comprou tudo, este impasse foi eliminado.

“O local da cena de abertura de ‘Vingadores: Era de Ultron’”, escreveu o perfil destinado para a fanbase.

Outro usuário logo comentou, já dando continuidade ao raciocínio: “Deadpool e Wolverine salvando o MCU? Mercúrio? CINEMA?”.

Mais um comemorou antecipadamente: “Isso seria uma loucura e é assim que reuniremos a família mutante Magneto, Wanda e Pietro em ‘Deadpool 3’”.

Se Wolverine e seu colega vão impedir que Mercúrio morra, evento que ocorreu no segundo longa-metragem da famosa equipe de heróis, existem algumas opções.

A primeira é a volta de Aaron Taylor-Johnson, que o interpretou em ‘Era de Ultron’. Outra é chamar Evan Peters, que deu vida ao personagem em ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido’.

você pode gostar também