Faltou qualidade: veja quais são os 8 PIORES filmes da Netflix e deixe-os bem longe da sua lista
Parece que a produção estava pensando somente no lançamento e retorno, resultando na grande falta de qualidade desses títulos. Confira!
Ao longo das últimas décadas, testemunhamos um extraordinário crescimento na indústria cinematográfica, com a produção de filmes acelerada de modo jamais visto. No entanto, a grande quantidade de títulos e a enorme demanda do mercado costumam gerar uma forte concorrência.
Com gigantes do streaming como a Netflix, o público é constantemente apresentado a diferentes opções de obras, o que, por sua vez, elevou significativamente suas expectativas em relação à qualidade das produções.
No entanto, esse aumento na oferta não garante automaticamente a qualidade dos títulos, que, apesar de serem planejados e produzidos com grandes investimentos, acabam caindo no esquecimento devido às suas imperfeições, tornando-se infames nas plataformas.
O destaque pela péssima produção e a aparente preocupação com a quantidade, e não com a qualidade, são tão grandes que separamos uma lista com oito filmes terríveis disponíveis na Netflix.
Confira os 8 piores filmes da Netflix
Foto: Netflix/Reprodução
‘Projeto Extração’
Jackie Chan e John Cena estrelam um filme que promete muito, mas entrega pouco. O enredo se perde em meio a cenas de ação e diálogos tragicômicos, decepcionando até os fãs do gênero. O resultado final é um filme totalmente previsível, que ainda pode ser conferido no catálogo do streaming.
‘Army of the Dead: Invasão em Las Vegas’
Um filme repleto de ação e reviravoltas, porém, que falha na missão de entregar uma narrativa envolvente, recorrendo aos clichês típicos de filmes de zumbis. Mesmo estrelado por Dave Bautista, o Drax de “Guardiões da Galáxia”, o roteiro se mostra fraco e o encerramento (sem revelar spoilers) dá a impressão de que o tempo dedicado à sua visualização tenha sido praticamente em vão.
‘Mimadinhos’
“Mimadinhos” é um remake de 2021 que busca trazer comédia, mas entrega piadas sem graça e situações constrangedoras. No filme, um milionário, cansado de ver que seus herdeiros pretendem viver apenas de sua renda, decide iniciar uma vida humilde na qual toda a família é obrigada a trabalhar.
‘Alerta Vermelho’
Nem mesmo Dwayne Johnson, Ryan Reynolds e Gal Gadot como protagonistas conseguem salvar um roteiro repleto de problemas e diálogos rasos em “Alerta Vermelho”. O filme é facilmente esquecido após os créditos finais, apesar de todo o hype e divulgação.
‘Meus Sogros tão pro Crime’
Recentemente produzido por Adam Sandler, o filme tenta provocar risos o tempo todo, mas não consegue entregar uma comédia de qualidade, resultando em um exemplo da falta de criatividade.
‘Vende-se esta casa’
Este suspense narra a história de Logan (Dylan Minnette) e sua mãe, que se mudam para uma casa nas montanhas após a morte do patriarca da família, apenas para descobrirem algo misterioso na nova residência.
Infelizmente, o filme não consegue proporcionar o suspense esperado, obtendo notas baixas tanto da crítica quanto do público. Trata-se de uma experiência que você pode facilmente dispensar na Netflix.
‘Um Amor, Mil Casamentos’
Um filme que começa bem, mas se perde em uma reviravolta inesperada que compromete todo o enredo, tornando-se mais um título esquecível que se baseia no mesmo estilo de “Morte no Funeral”.
‘365 Dias: Hoje’
A sequência do infame “365 Dias” é popularmente considerada uma das piores produções originais da Netflix. Ela falha totalmente como sequência, desinteressando o espectador.