7 melhores filmes originais da Netflix (de acordo com o Rotten Tomatoes)

Rotten Tomatoes é um renomado site americano que serve de termômetro das críticas do universo das telonas

A Netflix tem investido muito em produções próprias, estas tem conquistado muita aprovação da crítica e dos telespectadores. Uma lista com apenas 07, é bem difícil, entre tantas opções que temos por lá!

Leia mais: Os melhores lançamentos de filmes da Amazon Prime Video

Com a ajuda dos comentários e avaliações do site Rotten Tomatoes, separamos os sete filmes mais bem classificados produzidos pela plataforma de streaming.

Acredito que algumas produções que nós, brasileiros, mais gostamos, que ficaram super populares em nosso país, ficou de fora dessa lista, mas tenho certeza que essas indicações vão te surpreender, vamos lá!!!

 

A Fita Cassete – Nota 100%

Sinopse Netflix: A Fita Cassete é uma viagem direto para os anos 90. Ou melhor, para a vida de Beverly. Uma garota tímida e desajeitada acredita que a única forma de conhecer os pais, que morreram quando ela tinha apenas dois anos, é ouvindo uma fita cassete quebrada que eles deixaram.

 

O que ficou pra trás – Nota 100%

Sinopse Netflix: Depois de fazer uma fuga angustiante do Sudão do Sul devastado pela guerra, um jovem casal de refugiados luta para se ajustar à sua nova vida em uma pequena cidade inglesa que tem um mal indescritível à espreita sob a superfície.

 

Lionheart – Nota 100%

Este filme marca o primeiro filme nigeriano original da Netflix.  Adaeze assume as responsabilidades da empresa Lionheart após seu pai ter uma piora em sua saúde, mesmo com seu tio nomeado para assumir,  ela descobre que o negócio está com toneladas de dívidas; e tem apenas algumas semanas para encontrar o dinheiro antes que a empresa deixe de existir.

 

The Forty-Year-Old Version – Nota 98%

Sinopse Netflix: The Forty-Year-Old Version conta a divertida e emocionante história de uma dramaturga de Nova York que encontra sua voz aos 40 anos de idade… como rapper.

 

Você nem Imagina – Nota 97%

Sinopse Netflix: Ellie é uma aluna tímida e inteligente. Paul é um atleta gentil, com dificuldades de se expressar e que precisa da ajuda de Ellie para conquistar uma aluna popular. Mas a nova amizade improvável dos dois se complica quando Ellie descobre que está apaixonada pela mesma garota.

 

Meu nome é Dolemite – Nota 97%

Sinopse Netflix: O indicado ao Oscar Eddie Murphy interpreta o grande comediante e pioneiro do rap Rudy Ray Moore, que surpreendeu os pessimistas com seu alter ego Dolemite, um lutador de kung-fu hilário e obsceno que se transformou em um fenômeno do movimento Blaxploitation na década de 1970.

 

A Voz Suprema do Blues – Nota 97%

Sinopse Netflix: Chicago, 1927. Em uma sessão de gravação, surgem tensões entre Ma Rainey (Viola Davis), seu trompetista ambicioso (Chadwick Boseman) e os empresários brancos determinados a controlar a lendária Mãe do Blues. Baseado na peça do vencedor do prêmio Pulitzer August Wilson.

você pode gostar também